Juras de amor ao ditador sanguinário da Coréia do Norte desgasta Manuela D’Ávila

As juras de amor do PCdoB ao segundo imperador vermelho da Coréia do Norte, Kim Jung II, poderão custar caro para a candidatura da Deputada Manuela D’Ávila à Prefeitura de Porto Alegre.

. Manuela não disse o que pensa da morte do ditador, mas se disser, perderá votos, eleitores e o respeito público.


MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

10 comentários:

Jeferson Henrique disse...

Nao sei o que pensa Manuela; mas penso que a democracia brasileira é, e continuará sendo, ímpar; o povo já bebeu dessa fonte. Precisamos consolidar a identidade brasileira; nem o imperilismo norte-americano, nem o comunismo norte-coreiano; mas acredito que o Brasil pode sim, implantar seu próprio regime; independente, democrático, multi-étnico e, sim, socialista; Manuela tem muito a contribuir. Jeferson Henrique

Anônimo disse...

E essa criaturinha lamentável faz 500000 votos dos gaúchos politizados ! É um horror !

Paulo Rocha disse...

Custará caro nada. Quem vota em Manuela, não tem dicernimento para ligar causa e feito, ou anda atrás de uma boquinha numa repartição qualquer.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS

Anônimo disse...

O cordão dos antidesenvolvimentistas cada dia aumenta mais.

Anônimo disse...

perdera nada...

esse povaréu alienado e sem instrução sabe la quem foi o Kim Jung...

mal conseguem ligar "lé com cré" em coisas das mais obvias, como a corrupcao petralha e o péssimo desempenho da governanta búlgara...

o pais paralisado, com inflação, roubalheira correndo solta e os imbecis ainda me classificam o governo dessa incompetente como "bom"...

só rindo...

ou chorando, sei la...

ela pode elogiar ate o capeta, não pega nada...

esse povaréu aceita tudo, mas tudo mesmo...

Anônimo disse...

Quem votar na Manuela quer para Porto Alegre a "PROSPERIDADE" que o ditador coreano do norte deu ao seu povo.
Eta povinho bobo.
E um partido que defende isto deveria ser proibido de funcionar.
Pois ele prega a ditadura, ou seja a destruição da democracia.

Anônimo disse...

O SATÉLITE MANOELA

Manoela é satélite do grupo petralha,veja quem apoia, no final da "carreira"...
Enquanto na CHINA é INVESTIMENTO MASSIÇO EM EDUCAÇÃO, no Brasil, país da governanta petralha,o investimento BILIONÁRIO é ESTÁDIO DE FUTEBOL,e então visualise o resultado.

O que já acontece:
- compramos deles o que poderíamos fazer aqui e vender a êles.
- um povo burro , tapado ,para votar neste tipo de gente, que governa para menter o povo burro votando neles.

Quem desmonta isso?

Anônimo disse...

E aí ! Beleza ?

Fala Manuela ! O gato comeu a tua lingua ??

Anônimo disse...

A Manuela não é boba, desapareceu e só voltará após o enterro da mumia, nada irá comentar ou possivelmente dirá que nem sabia da morte do dito cujo.

Anônimo disse...

Alô pessoal, a nossa imperadora dilma carabina, disse que o PcdoB, foi um partido que lutou PELA DEMOCRACIA no Brasil, vcs devem acreditar nella. Observem a democracia que existe em cuba e lá naquele país miserável que é o orgulho do PcdoB. Vai ser lindo de se ver na capital do estado um prefeito comunista e no gov.do estado um comunista trotskista. Não é por outra que as empresas não se instalam aki.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/