Nesta virada do ano, são recorrentes os boatos sobre mudanças na mídia gaúcha. Esta semana foi a vez da Rede Pampa.
. É que o jornal “O Sul” estaria por fechar as portas.
- Na semana passada, a Rede Record desmentiu os rumores sobre a venda do Correio do Povo e da Rádio Guaíba.
10 comentários:
A RBS compra todas essas nabas, correio, guaíba, pampa, o sul, etc... e com sua expertise faz essas coisas funcionarem...
Devido ao quase monopólio da RBS, deve ser difícil se manter no mercado do RS. Certo é o Políbio, é independente e não fica atrelado a essas outras nabas. Olhem o que virou o Correio, tá de 5ª categoria, um jornaleco.
Expertise - Leia-se, no caso da RBS, mamar nas tetas do Poder Público
O Sul é disparado um dos piores jornais já feitos no Brasil. Já vai tarde, se acabar. E se não acabar, é apenas mais um jornaleco gaúcho que, junto com ZH, DG e JC, apenas servem para desmatamento e depois para forrar jaula de orangotango.
Sinceramente prá que serve o correio do povo e a rd guaíba...? se nem a ZH presta. do grupo RBS, só é apreciável é a rd gaúcha, por causa do futebol. Políbio, é preferível as notícias do teu blog, que são fundamentadas e independentes. Correio e rd guaíba são inprensa chapa-branca do pt fazendo páreo com o grupo RBS.
"Flávio Paranhos", às 18:19, disse:
"O Sul é disparado um dos piores jornais já feitos no Brasil. Já vai tarde, se acabar. E se não acabar, é apenas mais um jornaleco gaúcho que, junto com ZH, DG e JC, apenas servem para desmatamento e depois para forrar jaula de orangotango."
Subscrevo, ipsis litteris, caro Flávio!
Abraços!
Almirante Kirk
A quele jornaleco do correio do povo não dá pra querer. o tal Juarez escreve um livro(gibbi) e uma coluna para se auto-elogiar(eu sou o bom!eu sou o melhor,sou o único,o magnifico,fui elogiado lá fora... há para!)
Em cada dez edições do jornal "O SUL" em no mínimo oito a Dilma aparece na capa.Desse jeito não pode durar mesmo.De jornal chapa branca já estamos cheios.
Nunca se viu um jornal tão vendido a uma candidatura - a de Dilma - como o Correio do Povo na eleição de 2010. Uma vergonha! Ainda bem que eu já tinha cancelado a assinatura logo que soube que o bispo Macedo era o novo dono...
O jornalismo brasileiro e gaúcho vem perdendo qualidade, há bastante tempo. O jornalismo interpretativo virou raridade. É só opinião e entretenimento(muito)
Busca-se a manchete, o "furo" a qualquer custo, e depois abandona-se o fato até surgir um novo acontecimento bombástico.
È muito pouco para quem leu ótimos jornais e revistas, na década de 70 e 80 neste Brasil.
Como tenho assinatura do UOL posso contemplar a imprensa estrangeira. Normalmente séria, com matérias de aprofundamento.
Deveriamos nos pautar pelo melhor e não pelo sensacionalismo.
Ricardo
Postar um comentário