PP de Ana Amélia reúne com Fortunati as 11h. No final da tarde, PDT exige explicações de Tarso sobre críticas a Fortunati.

Será as 11h, no Hotel Embaixador, a reunião que manterão PDT e PP para alinhavar algum tipo de aliança para as eleições do ano que vem em Porto Alegre.

. Pela primeira vez nestas rodadas de negociações com os Partidos da base aliada, o próprio Prefeito José Fortunatti estará presente.

. Quem estará na mesa:

- PDT: Fortunatti, Vieira da Cunha e Romildo Bolzan.
- PP: Ana Amélia Lemos, Celso Bernardi, Telmo Boelter e João Dib.

- O processo sucessório em Porto Alegre acelerou muito depois que o PT tirou como candidato o Deputado AdãoVilaverde. O PT era dado como possível aliado do PDT em Porto Alegre, mas foi emparedado pela sua fração mais xiita, a DS, de Raul Pont, e foi para candidatura própria. O lançamento de Vilaverde e os discursos do ato na sede do PT, sobretudo de Pont e de Tarso Genro, agastaram muito o PDT. No final desta tarde, 18h30m, Bolzan estará com Tarso para exigir explicações sobre o discurso do governador contra Fortunatti e suas intenções para o ano que vem, já que o PDT é aliado do governo estadual. A aliança corre risco.


MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. 
Mande seu e-mail para caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas veja só , eles não tem palavra !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PP conversando com Manuela PCdoB dá mostra de suicídio político-programático. Mas depois de se aliar com Dilma, o PP (vale pro PMDB tb) ainda tem programa? Não será melhor virar uma tendência do PT?

Ricardo2

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/