PT não manteve veto, recuou e ajudou eleger Mauro Zacher na Câmara de Porto Alegre

Por 33 votos contra 2, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre elegeu para a Presidência o Vereador Mauro Zacher, PDT.

. Até mesmo o PT, que vetou o nome de Zacher, votou em peso no trabalhista. Os dois votos contrários foram do PSOL, que apesar disto emplacou uma representante na Mesa. O PSOL protagonizou desordens com bandos de delinquentes políticos, tumultuando a eleição de Zacher. Zacher, na noite anterior, teve seu gabinete arrombado e computadores furtados.

CLIQUE nas fotos ao lado para examinar as “edificantes” cenas de manifestações dos militantes do PSOL, que protestaram contra a eleição de Mauro Zacher. O PSOL, “coerente”, não votou nele, mas participou da chapa que o elegeu, e além disto levou um cargo de polpudo salário na Mesa.

2 comentários:

Ricardo Mainieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Zacher pode até estar sendo acusado sem provas cabais, mas paira uma desconfiança no ar. Seu vice, também, é pessoa afeita a jogos de bingo clandestino e foi, recentemente, flagrado em blitz policial.
Creio que o PDT deve ter melhores nomes para indicar.
Quanto aos estudantes, realmente, passaram do limite tolerável. mas, havia também partidários de Zacher que incitaram o confronto.
Saiu perdendo a Casa do Povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/