Sem limites, a nomenklatura do PT falsificou tudo para envolver os adversários no Mensalão

A reportagem de capa da revista Veja demonstra até que ponto o PT rebaixou a política brasileira, ao apelar para todos os gêneros conhecidos de banditismo político na luta pelo Poder. O material não visa alcançar nenhuma personalidade da nomenklatura em evidência, mas alertar a opinião pública para a necessidade que tem o STF de meter na cadeia a quadrilha de larápios do Mensalão, liderada pelo ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu.

. Sobre este assunto, escreveu no sábado o jornalista Reinaldo Azevedo:
"A reportagem de capa desta semana da VEJA demonstra até que ponto Zé Dirceu, Lula, os petistas em geral, podem mergulhar na abjeção. Operam, tenho dito aqui, com a inversão orwelliana mais rudimentar: o crime passa a ser uma virtude; e os inocentes, criminosos. Sem limites, sem pudores, sem receios".

- A nova hora do pesadelo chegou para os petistas de todo o País neste final de semana, conforme conta Augusto Nunes no artigo a seguir, postado neste sábado no site www.veja.com.br


. Reportagens como estas explicam por que razão o Governador Tarso Genro e seus companheiros tanto insistem em criar uma nova lei para censurar a imprensa (Tarso teve o apoio até mesmo de membros da sociedade civil, reunidos no seu aparelhado Conselhão):
. No mais cruel dos dias para os pecadores, o PT será devolvido à hora do pesadelo.

. A reportagem de capa induzirá uma multidão de companheiros a viver a hora do pesadelo. Com base em gravações feitas com autorização judicial pela Polícia Federal, informa a Carta ao Leitor, “VEJA conta, com exclusividade, a história secreta da mais ousada incursão do petismo na falsificação deslavada”. A reportagem mostra “petistas de todos os coturnos negociando com um conhecido estelionatário a montagem de uma lista falsa de tucanos que receberiam dinheiro da estatal Furnas”.

. O objetivo do bando era provar que o mensalão foi inventado pelos adversários do PT. Como saberão os leitores neste sábado, acabaram produzindo outra obscena coleção de casos de polícia.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

e o livro da privataria tucana não recebeu destaque no teu site?

Anônimo disse...

O que mais me escandaliza é ainda ver boa parte da imprensa tratando o canceroso com alguma dignidade e respeito, coisa que ele não merece por ser o mentor maior de todo esse caos institucional. Não tenho a menor dúvida de que ele vai usar isso - tanto nas eleições de 2012 como nas de 2014 - em nome do projeto de poder para saquear o país e perpetuar essa falange petista no poder. A sociedade tem que acordar e olhar para o molusco e ver o que ele realmente é : uma criatura detestável e inescrupulosa, à frente de um embuste partidário ! Acorda Brasil, e acorda RS : com o PT nos servindo o pasto, estamos condenados à mediocridade.

Anônimo disse...

Desde meus tempos de universidade nunca consegui me integrar com certos grupos, depois vi que eram da esquerda e eram extremamente preconceitos com não iguais. O tempo foi me mostrando que muito disto era uma questão de caráter e de formação, pois eu tinha cultura, bom senso e conhecimento suficiente para separar o joio do trigo e por isto não aceitar o que para as esquerdas era o feijão com arroz. Naquele tempo achava o pessoal de esquerda desonesto intelectualmente, mas agora vejo que aquela era a menor de suas desonestidades e infelizmente boa parte do Brasil embarcou nesta canoa furada. Seres inteligentes não se condicionam por meras ideologias e na verdade elas humilham a inteligência e a civilização

Anônimo disse...

Anonimo das 18:49 não iria gostar de ser mencionado os beneficiários da "privataria" de FHC. Por exemplo anonimo das 18:49, a tua midia e o filho de teu presidente.

Anônimo disse...

Concordo que o PT ultrapassou todos os limites do possível, mas agora já é tarde, eles indicaram a maioria do STF, inclusive o Min. Toffoli, que era advogado do PT, e sub-chefe da casa civil quando José Dirceu era ministro, ou seja, foi dado um golpe branco, onde agora eles tem poder vitalício para fazer o que quiserem com a Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/