As 10h, médicos ainda não tinham decidido se fariam terceira quimioterapia em Lula

- As 18h, a equipe médica que trata de Lula prometeu dar uma coletiva de imprensa e esclarecer tudo. 


Segundo a Veja on line das 10 horas, os médicos estão avaliando se farão a terceira quimioterapia em Lula

. CLIQUE AQUI para saber mais. 

. A nova quimioterapia, que seria inesperada, dependeria dos resultados dos exames de hoje.

. Numa leitura leiga, não fazer a terceira quimioterapia pode significar mudança de rumo do tratamento.  Cirurgia?  Esta nunca foi definitivamente afastada.

. Ou pode significar tanta redução do tumor, que não seja mais necessária quimioterapia, mas esta hipótese parece improvável. Mesmo em caso de remissão (desaparecimento), e os médicos costumam  fazer radioterapia, por segurança e para cumprir protocolos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém avisou a Galega que a camisa que ela colocou para a autopromoção é da campanha de câncer de mama?

Anônimo disse...

Primeiramente não foi a Galega que fez a barba no Tipo.
Segundo, fora de qualquer proposito a Galega usar camiseta de combate ao cancer.
Nos 08 anos que foi 1ª Dama, não se tem noticias de qualquer obra, trabalho, que diginifasse o "Cargo", ao contrário de Dona Ruth Cardozo.
Um "OPORTUNISMO" Marketeiro, como sempre.

Anônimo disse...

Falando em primeira dama, porque a atual primeira dama nunca aparece? O(A) marido tem vergonha? Não são tão liberais assim?

Anônimo disse...

Esclarecendo ao anônimo das 14:39, nada mais natural que ela utilize a camiseta da campanha de câncer de mama, afinal não há nada que um petista goste mais do que boa e farta teta.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS

Anônimo disse...

Este cancer poderia livrar o país de coisas piores...

Anônimo disse...

Lula e o PT são o câncer do Brasil.

Osvaldo Luiz de Melo disse...

Políbio, olha a historia que circula aqui nos bastidores do Sírio Libanês: Ninguém tem acesso aos exames de Lula. São poucos os médicos que tem contato com ele e todos ligados a "grandões" do PT. Lula não tem câncer. Foi tudo idealizado por José Dirceu para manter Lula na mídia e continuar sendo noticia. Lula é a carta na manga do PT para 2014. Se Dilma não conseguir segurar o números e nem a imagem do governo, Lula aparece curado do câncer, fazendo peregrinações religiosas junto a esta população altamente ignorante e toda a roubalheira será esquecida por uma comoção popular. Salva isto que estou escrevendo e lê novamente em Outubro de 2014. As informações que tenho sobre o estado de saúde dele são confiáveis e verídicas. Lula não aparece em lugar nenhum e ninguém tem acesso aos exames. Só é sabido o que o partido deixa vazar na mídia.

Anônimo disse...

Nem o tumor aguenta 9 Dedos, portanto ele é a própria cura do câncer. Pena que a metástase tenha é ocorrido na incipiente democracia brasileira que está fadada a morte com esta quadrilha no poder. Deus definitivamente não é brasileiro, mas o capeta sim.

Anônimo disse...

Esse blog é um lixo e o comentários são de gente sem escrupulos. Vão comprar o livro do Amaury seus ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/