Saiba por que o próximo alvo é o Irã

DICA DO LEITOR
O próximo alvo é o Irã

Segue um link de um vídeo, de um general americano falando sobre a serie de acontecimentos que acontece no oriente médio, e que tudo já esta planejado. O próximo alvo seria o Irã, como a mídia já vem divulgando. Dionísio Alves Lopes, Porto Alegre, RS.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

12 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, estão avisando o Irã para se preparar, ficar prevenido. Será que não se faz mais estrategistas militares como antigamente?

Anônimo disse...

ja passou da hora...

Anônimo disse...

Pois lá esses yanques FDP vão se dar mar mal, muito mal! Seria bem interessante uma BOMBINHA nuclear no centro de NY. Só prá completar o serviçinho do Bin!

Anônimo disse...

Agorinha pela manhã eu estava discutindo com um amigo sobre este assunto ; Não tenho dúvidas quanto ao fato de Israel não permitir que o Irã construa a sua bomba atômica . Eles ( Irã ) estão na fase do enriquecimento do Urânio ( chegar aos 20% que é o necessário para usinas nucleares é fácil ; avançar até os 99,9% que é o necessário para bombas , é muito mas muito mais complexo ) . Acredito que Israel esteja somente esperando uma oportunidade , uma janela para bombardear as instalações . Não nos olvidemos que idem Iraque , bombardearam quando o mundo estava focado no extremo meridional com a guerra das Malvina ( Abril de 1982 ) . Sadan Husseim ( que diabo o tenha !! ) desistiu pois levaria outros 20 anos para alcançar novamente o estágio de então . Israel não fará o que fez o mundo livre ante as ameaças do Hitler ; amedrontar-se !! Será muito menos caro à humanidade uma ação agora ( e suas consequencias ) que esperar pra ver !! Dá-le Israel !! Dá-le Mun do livre e civilizado !!! Abaixo ditaduras estilo Pérsicas !!!
joão Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Acho que o Irã deveria ser varrido do mapa; porém a crise econômica vai adiar este grande favor ao mundo que os EUA e Israel vão fazer. Em véspera de ano eleitoral Obama não vai carrear recursos em massa para uma guerra e deixar a econômia doméstica mais seca ainda.

Se perguntar a um americano hj, ele não quer saber de guerra, quer que governem para os americanos e o mundo que se vire.

Mas se isso ocorrer, Iranianos seguidores de MAOMÉ, não se preocupem, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorin enviarão tropas brazucas para defendê-los.

Anônimo disse...

E, QUANDO A ONU VIRÁ AO BRASIL VER O QUE O PT ESTÁ FAZENDO.
TEM VÁRIOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE SENDO COMETIDOS NA BRASIL:
- O PT ESTÁ MATANDO MILHÕES DE APOSENTADOS DE FOME;
- O PT ESTÁ DISSIMINANDO DROGAS A TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA;
- O PODER JUDICIÁRIO DO PT É UM APARATO DE PROTEÇÃO À CORRUPÇÃO, DROGAS E TODO O TIPO DE CRIMES FEITOS PELO PT E SEUS ALIADOS.
- ROUBO DE TODAS AS VERBAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO FEITO PELO PT;
- DESTRUIÇÃO TOTAL DA SEGURANÇA PÚBLICA PELO PT PARA FAVORECER A CRIMINALIDADE, A CORRUPÇÃO E AS DROGAS;
A ONU PRECISA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL.

Anônimo disse...

O PT DAS 12:50 É GENOCIDA IGUAL A TODOS OS PTs.
TEMOS TODA A RAZÃO DE CLAMARMOS PARA A ONU SALVAR O POVO BRASILEIROS DESSES CRUÉIS GENOCIDAS.

Anônimo disse...

a cada dia os amigos de Lula vão caindo. Seja por corrupção aqui dentro de seu curral eleitoral, ou lá fora por genocídios e privações de liberdade. E o povo brasileiro? vai acordar quando? Quando mudarem a TV de canal? Plim Plim...

Anônimo disse...

O anônimo das 12:50 acha uma boa idéia uma bomba nuclear explodir na maior cidade do planeta?

Pois só seria boa se tipinhos da esquerdalha como vc estivessem no exato ponto de impacto !!!

Anônimo disse...

Para colocar uma cedilha na sílaba "CI", só pode ser petista mesmo.

Anônimo disse...

Ô analfabeto das 20:25, escreve-se com ç todas palavras derivadas de primitivas escritas com ç.

Anônimo disse...

Tá só contaram pro portoalegretense ! E este nem segredo guarda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/