ONGs atacam novamente: desta vez o alvo é o ministro Carlos Lupi

Sob suspeita de favorecer ONGs amigas com recursos do bilionário Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), para supostos cursos de qualificação profissional, o ministro Carlos Lupi (Trabalho) virou um problema para o Palácio do Planalto, que passou a semana pedindo processos específicos de financiamentos suspeitos para responder a indagações de órgãos de controle e das principais revistas semanais.

* O clipping acima é do jornalista Claudio Humberto. As revistas semanais estão em cima do assunto. A questão é manchete do jornal O Sul, Porto Alegre, deste sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante não!!! porque as denuncia vem a tona no 1º ano de governo Dilma/PT e não no ano de eleções, para que o eleitor possa fazer um melhor julgamento da gestão?

Anônimo disse...

Mais um que se vai ! Essa é a herança do Governo Lula ( com forte participação da Dilma ). Vai ser um por mês / dois meses, popis acredito que poucos se escapam de uma investigação mais aprofundada.

Anônimo disse...

todos eram alguma coisa no governo Lula.

Anônimo disse...

É BANDIDO.
A QUADRILHA TEM QUE SAIR.

Anônimo disse...

A Dilma tem que aproveitar que o nove dedos não pode falar e trocar os ladrões, com muita sorte ela consegue algum honesto, quando o chefe se recuperar ela já estará fortalecida. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/