Mendes Filho avisa aos leitores que poderá sair domingo dohospital. O editor acha que o Sírio-Libanês falhou com Mendes Filho.

O Ministro Mendes Ribeiro Filho mandou estes recados para o editor, sexta-feira a noite, depois de ler as informações deste site na Internet:
1) Suas condições de saúde são boas e o que aconteceu foram problemas relacionados com os procedimentos de finalização cirúrgia não relacionados diretamente com a extração do tumor.

2) Até domingo a alta poderá sair.

. O Ministro passa bem, mas o editor conversou com pelo menos tres neurocirurgiões e oncologistas de Porto Alegre, que colocaram estas duas questões: 1) Mendes não deveria ter trocado seus médicos de Porto Alegre pelos médicos do Sírio-Libanês, porque os administradores do hospital paulista trabalham muito com marketing. 2) Os procedimentos de que fala o Ministro podem ser denominados de outra forma por alguém que tiver menos boa vontade do que Mendes Filho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Barbeiragem mesmo ! Isso que é o hospital mais caro do país !

Anônimo disse...

Barbeiragem mesmo ! Isso que é o hospital mais caro do país !

Mordaz disse...

O que ele quer dizer é que ocorreu infecção da pele que foi suturada. Apenas na parte externa.

Aquiles disse...

Queria ver fazerem isto com o Lula, Dilma ou com alguém da esquerdalha.

A demissão seria instantânea.

Anônimo disse...

Hospital de petista. Boa coisa não deve ser...

Anônimo disse...

Falar mal do Sirio Libanes é coisa de gente recalcada que não tem condições de ser tratada lá. Poucos planos de saude do RS aceitam tratamento do Sirio ou do Einstein, por exemplo. Sabem porque? Pelo simples fato de estarem anos luz a frente dos outros e ter custos mais elevados. Não há magica, recebemos pelo que pagamos...quer a melhor medicina? vai ter que pagar mais....Seu plano de saude permite usar esses hospitais????? Seu plano de saude permite reembolso das despesas feitas com médicos que não atendem planos de saude???? Leiam seus contratos.

Anônimo disse...

Mas que "achômetro" furado esse hein meu? Médicos de Porto Alegre? Que que é isso...

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE O MENDES RECUPERE A SAÚDE LOGO.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:41, vc escreveu uma falacia, se o Presidente diz que o SUS é o melhor sistema, quem é vc e Sirio Libanes? não amola. edus

Anônimo disse...

O Sírio-Libanês é um baita hospital e não adianta espernear, os melhores hospitais do Brasil estão na cidade de São Paulo. Não que não existam excelentes hospitais em BH, Curitiba, Rio de Janeiro ou Porto Alegre (os maiores centros médicos do Brasil). Agora, falhas, que não sei se foi o que houve, existem em qualquer hospital do mundo. Até no Sloan-Kettering em Nova York...


Médico Observador

Anônimo disse...

Estou lendo, estou lendo, anonimo das 12:41. É que as letrinhas são miudas e o plano se chama Socorro Unidos Salven-se.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/