Até o final desta semana , os Presidentes do PDT e do PMDB em Porto Alegre, Vieira da Cunha e Sebastião Melo, iniciarão conversações sobre a sucessão municipal.
. PDT e PMDB são aliados e protagonistas principais na atual administração do Prefeito José Fortunatti, PDT, mas a hipótese da aliança do Prefeito com o PT envenena a relação dos dois Partidos.
- O Prefeito Fortunati e o PDT gostariam de deixar para junho do ano que vem o dead line sobre a aliança com o PT, mas o PMDB teme ser rifado sem tempo para reagir. "Nosso relógio registra dead line ligado ao primeiro trimestre", avisou nesta terça ao editor o Presidente do PMDB, Sebastião Melo. Caso vá com candidato próprio, o PMDB já tem dois nomes, o do próprio Melo e o do ex-Deputado Ibsen Pinheiro. O Partido acha que poderá atrair PP, PPS, DEM e PSDB para uma coligação, repetindo a mesma aliança que deu vitória a José Serra em Porto Alegre.
Um comentário:
Fortunati quer se suicidar eleitoralmente. Participou com Fogaça para tirar o PT da prefeitura e democratizar Porto Alegre, e agora quer trazer o PT de novo, traindo os eleitores e o PMDB.
Postar um comentário