Investigações colocam Ministro do Trabalho na bola sete

A situação do Ministro Carlos Lupi (PDT), do Trabalho, é delicada. Ontem, ele teve uma conversa reservada de 20 minutos com a Presidente Dilma. Na saída, a Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, evitou defender o colega, que pode se tornar o sétimo a perder o cargo no atual governo.

. Alvo de diversas denúncias de fraude em convênios para capacitação profissional. Lupi sofreu outros dois reveses no dia. O primeiro foi a decisão da Comissão de Ética da Presidência da República de apurar o caso. O outro, ainda mais contundente, veio de seu próprio partido: o PDT anunciou que pedirá à Procuradoria-Geral da República que investigue o pedetista.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

É geral a roubalheira... Esportes, Cultura, MDA, Incra, Trabalho, etc. Onde tem "parcerias" de ministério e ONGs há esquema para roubar o dinheiro público e engordar a conta de alguns e fazer caixa de campanha. Não temos governo, temos quadrilhas institucionalizadas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/