A corrupção é sistêmica no governo Dilma Rousseff e foi montada pessoalmente por Lula

A mídia deve ter as suas razões para levar à execração pública os ministros corruptos que infestam a Esplanda dos Ministérios (já são cinco), mas poupar o governo que os abriga e a Presidente que os nomeou e mantém nos cargos.

. Apesar disto, parece notório que o governo e a Presidente trabalham sobre um mar de lama. O problema não é deste ou daquele ministro, porque a corrupção é sistêmica e foi montada por Lula.

. O caso mais recente de malfeitos, como diz dona Dilma Rousseff, é o do seu ex-correligionário, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ele também usou ONGs para desviar dinheiro público para si mesmo, para seus companheiros e para o PDT, segundo denúncia circunstanciada feita pela revista Veja, que trouxe testemunhos e documentos das ONGs Êpa e Oxigênio, a primeira do Rio Grande do Norte e a segunda do Rio. O Ministro cumpre o ritual de se defender, ser "prestigiado" por Dilma e sangrar com muita valentia, como fez o falastrão Ministro Orlando Silva, finalmente defenestrado como carne podre.

CLIQUE AQUI para ler o editorial "Outro feuto, outro escândalo", do Estadão de hoje.

13 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNO DILMA, SEGUE A "TRILHA" DE PATROCINAR A MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA DESTE PAIS.
TUDO PELA PERPETUAÇÃO NO PODER.
TEMOS OPOSIÇÃO ??
TEMOS INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA ??
O QUE MAIS PRECISA ACONTECER PARA OS TONTOS ACORDAREM ??
QUANTAS ELEIÇÕES AINDA SERÃO NECESSÁRIAS ??

Anônimo disse...

Como é possível acreditar no governo que temos. Sabe-se que o Lula 51 tem uma especialidades 'especiais': mentir, enganar, etc. e como Dilma é cópia xerox o que mais pode-se esperar.

Anônimo disse...

esse maldito barbudo não eh só culpado pela montagem do esquema corrupto como pelo desgaste dos valores éticos e morais da sociedade brasileira...

esse sujeito corroeu a sociedade por dentro feito um cupim...

o que restou dela foi apenas uma fina casca, pois por dentro esta tudo comprometido...

Anônimo disse...

A corrupção é sistêmica entre os brasileiros. Quem melhor os representaria? Você sabia que a grande maioria dos arquitetos ou decoradores, só indicam fornecedores aos seus clientes, se estes pagaram a popular "RT" (Reserva Técnica) que varia de a 20 por cento do valor gasto? Quem não der RT será desprezado pelo profissional e fica mal falado no meio. De onde tu acha que os fornecedores tiram esta diferença? O assunto é tabu entre os profissionais, se alguém comenta é colocado de lado. E olha que nenhum rico constrói ou reforma sem um arquiteto ou decorador. Eles declaram no IR este ganho?

Osorio disse...

Concordo plenamente contigo Polibio. Agora te pergunto, qual a razão da grande mídia proteger tanto o Lula, se todo mundo sabe que tudo isso começou no seu governo? Será que ela tem medo dele, ou está comprometida ele? Será que a revista Veja ta sozinha nessa parada? Realmente é difícil de entender

Anônimo disse...

O Lula governou em paz porque entregou os ministérios para os partidos da tal base fazerem negociatas a vontade. A Dilma, gerentona, sabia de tudo e aproveitou para se eleger. Se não houver troca de partido na próxima eleição, perderemos uma geração na mão dessa gente.

Anônimo disse...

isto tudo é uma vergonha, foi esta presidente falar besteiras na Europa, depois de estar sabendo da crise que o Brasil, irá enfrentar, pedindo ao legislativo liberação das verbas do orçamento de 20%. O mantega agora JC DE HOJE dizendo da sua preocupação da crise que será duradoura, ora bolas isto até os cuscos já sabem. Vieram da Europa com a cola no meio das pernas, a crise instalada, vai derrubar vários governos, não pela crise mas pelas mentiras e corrupções que estão a aparecer, são todos uns corruptos este pessoal de Dilmalulas zédirceu, e tem gente que ainda acredita nestes bostas. A entrevista do Roberto Freire, em MG, ; é bem claro em suas declarações o Deputado Roberto Freire sobre as palhaçadas de Dima e seus comparsas de corrupção, sendo prcessados estes pelo poder judiciário em várias instâncias e a Presidente e o Senhor da UDR e do PC doB o tal Aldo, homenageando os corruptos, que estão saindo do Governicho. Não é possível a Nação continuar a aguentar estes canalhas.

Anônimo disse...

Como diria um gaudério de S ão Borja " Por meio por cento disto, o Dotor Getúlio se matou ".
Não temos mais politicos honestos. Os bons currículos foram trocados por extensos prontuários de figuras lombrosianas. Os 4 % de pessoas realmente honestas deste país, assistem a tudo perplexas com a Veja da semana na mão, esperando a próxima.

Anônimo disse...

e toda essa gente já estava no governo Lula...

imaginem o quanto não se roubou durante aqueles longos 8 anos que a imprensa estava de namorico com o governo e pouca coisa passava pelo filtro das editorias...

Mordaz disse...

Pois é, é a velha corja que conseguiu chegar ao poder e roubar com quatro mãos. Em quadrilhas que dividem os cofres da nação para esbulhos partidários e próprios conduzidos pelo maior deles, Lula da Silva, um líder fascista que não mede esforços e meios para tomar o poder.

Anônimo disse...

É um bando de cafazestes que comanda o Brasil. Como pode dar certo um país comandado por pessoas sem escrupulos?
É certo que logo ali leva um tombo.
Quantas mentiras eles já não contaram para o povo.
Quantos trambiques já não produziram nas contas públicas para ludibriar a boa fé das pessoas.
Será que vamos ter aqui no Brasil, daqui a alguns anos a descoberta de que a exemplo da Grécia ocorreu fraude nas contas públicas com a finalidade de ludibriar as instituições fiscalizadoras?
De quem esta no governo quase nove anos, vejam nove dedos, tudo se pode esperar.
É bom ficarmos prevenidos pois quem nos governa é muito tinhoso.

Anônimo disse...

Se existe uma árvore da corrupção então os governos petistas são a própria floresta amazônica.

Anônimo disse...

SUGIRO A VOLTA DO REGIME MILITAR URGENTEMENTE PARA QUE O CIDADÃO/CIDADÃ SEJAM PROTEGIDAS DOS LADRÕES DO PATRIMONIO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/