Passeata do Cpers pede implementação do piso salarial ao governo Tarso Genro

Professores ligados ao Cpers/Sindicato participam de protesto em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira. Uma passeata saiu da Avenida Alberto Bins em direção ao Palácio Piratini por volta das 9 horas. A manifestação chama atenção para a implementação do piso salarial e por 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para a educação pública.

. Neste momento, aproximadamente 400 professores gritam na avenida Salgado Filho: "Tarso, fora da lei, não cumpre o piso federal...". 

. A passeata até o Palácio será em vão, pois não chamará atenção de Tarso que está acompanhado seu secretariado em Taquara, na oitava Interiorização de Governo.


Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores, entendendo os gráficos” no dia 05 de outubro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os professores foram traidos? Chamem o Battisti!!!

Anônimo disse...

Querem encontrar o Tarso? Passem na Av. Ijúi diariamente pela manhã ou Domingo a tarde, no Mercopan. Lá na cafeteria uruguaia, point dos neo-burgueses, Tarso é visto com forte aparato policial para seu café da manhã ou café da tarde dominical!

Anônimo disse...

Porque não procuram o Raul Pont e a bancada do PT? Pelo menos iriam rir das desculpas, e da falta de coerência.

Aquiles disse...

Professor gaúcho tem mais é que pastar mesmo, são a maior massa de manobra do PT, e agora estão colhendo o justo e merecido desprezo dpos comunistas.

Anônimo disse...

Bem feito para a pelegada. Vão comer grama.

Anônimo disse...

È simples mas precisa de participação: se os professores se desfiliassem do CPERGS, acabaria com esse pseudo sindicato fajuto e acoplado. Não teriam dinheiro nem para comprar papel higienico...

Anônimo disse...

Garanto que a maioria dos "ânonimos" tem seus pequenos burgueses nas escolas particulares... bando de alienados! Vão pastar...

Denise disse...

Só uma perguntinha pra vocês todos anônimos: foram alfabetizados por quem?????????????
Aliás não só vocês.O Tarso, o Políbio etcetcetc
Sem comentários.........

Denise disse...

Só uma perguntinha pra vocês todos anônimos: foram alfabetizados por quem?????????????
Aliás não só vocês.O Tarso, o Políbio etcetcetc
Sem comentários.........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/