MPF denunciará especuladores que puxaram ações da Mundial

É iminente a denúncia do Ministério Público Federal no caso das especulações feitas com ações da Mundial (ex-Zivi Hércules).

. A Polícia Federal já concluiu o inquérito.

3 comentários:

Daniel disse...

Porque que vc nao diz os nomes dos "especuladores"? Gente de boa cepa, boa apresentacao, que veste terninhos bem cortados e aplica golpe nos coitados que acreditam nas informacoes que estes lacaios propagam.

Anônimo disse...

As ações das empresas de capital aberto nas bolsas de valores jamais valem realmente o que valem!
No Brasil, muito menos.
Ou são "sub" ou estão "super" valorizadas.
A razão? Mecanismos de controle ainda frágeis e balancetes ainda sujeitos à "maquiagens" que permitem a manipulação e a boataria no mercado por especuladores, ladrões e estelionatários! Depois do acontecido, então convoca-se a polícia para a "atividade pericial"... Os prejuízos dos investidores são esquecidos e não ressarcidos e ninguém vai preso ou paga com o seu patrimônio o dano causado.
A mesma "inana" há décadas!
O investidor em bolsa de valores,mais se parece com um detetive criminalista; tem de descobrir o "crime em andamento",o criminoso e onde está, finalmente, a verdade acionária...
Credibilidade na BOVESPA e em sua regulação/fiscalização? Nenhuma!!!
O meu dinheiro eles não pegam!

Anônimo disse...

Gostaria de saber, porque as pessoas desejam achar um culpado para tudo, visto que a bolsa de valores é compra e venda de Ações.
Até onde sei o papel do especulador é fundamental para dar liquidez ao mercado. Eu ja perdi e também ja ganhei dinheiro na bolsa, este sistema é que faz a funcionar. Porque ninguém fala nada sobre Petrobras que caiu mais de 50%???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/