Rachaduras interditam estrada que liga a Gramado. Opção, agora, é via Nova Petrópolis.

Os motoristas que saírem de Porto Alegre e cidades vizinhas até Novo Hamburgo, não poderão continuar usando a ERS-115, a estrada que passa por Parobé, Taquara, Igrejinha e Três Coroas, para chegar a Gramado e de lá ir a Canela ou para os Aparados da Serra, porque o trecho do km 28 está interditado desde a manhã desta quinta-feira. A concessionária da estrada, a Brita, recupera os trechos com rachaduras e não sabe quando as obras ficarão prontas.

. Apenas carros leves de passeio podiam passar no momento da foto, de manhã, mas à tarde a concessionária proibiu o trânsito para todos os veículos.

. A altenativa para quem viaja é usar a estrada federal BR-116,  que vai por Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter e Nova Petrópolis, que é mais longa e mais sinuosa, ingressando depois na ERS-235.

CLIQUE acima para examinar foto extraída esta manhã na região. A foto é do ClicRBS.




Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

4 comentários:

Anônimo disse...

A "opção" sempre deveria ser Nova Petropolis, uma das poucas cidades do RS que mantem as suas origens, mantem-se ordeira, limpa e aprazível. Quem for inteligente que compre seu terreno agora pois em poucos anos será impossível viver com qualidade na maioria de nossas cidades... e la a bandidagem e a malandragem não se cria.

Anônimo disse...

Como uma concessionária deixa isso acontecer? Será que estão arrecadando (seria esse o têrmo?) pouco? Bando de sanguesugas (para não dizer outra coisa)...

Anônimo disse...

Isto que é um dos pedágios mais caros da região. Uma dica, desviar do pegadio por Três Corias é fácil e todos na região sabem informar. Se fossemos um povo serio, todos usariam este trecho em protesto. Boicote a Brita Já...

Anônimo disse...

No Japão com terremeto refizeram a estrada em 24 horas, bom mas aqui é Brasil, entao..so Deus sabe qdo fka pronta a estrada !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/