Prefeito Tissot fecha acordo com Ministério Público e garante Natal Luz

O prefeito Nestor Tissot, PP, garantiu nesta quinta-feira a realização do Natal Luz deste ano, mantendo a mesma estrutura que ele havia autorizado a funcionar no início do ano, mas desta vez sem o comando do empreendedor Luciano Peccin.
. A mesma entidade escolhida anteriormente, a Associação de Cultura e Turismo, continuará os trabalhos que havia interrompido depois que o Ministério Público Estadual denunciou o próprio prefeito e os empreendedores anteriores.
. A diferença é que desta vez um administrador judicial apontado pelo Ministério Público acompanhará tudo e monitorará a prestação de contas.

- O acordo foi selado em juizo entre o prefeito e o MPE.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a RBS ganha o que com isto?!

Anônimo disse...

e assim Gramado entra para o primeiro mundo: controle cerradissimo e pesadissimo de contras, e flexibilidade para fazer acontecer. Demorou mas caiu a ficha.

Ou, melhor, quse: tiraram um cara, que fazia acontecer. Se funcionar apesar disto, Gramado é realmente um pedaço da Europa no RS, e ninguém mais segura a cidade rumo ao progresso. Se nao funcionar, Gramado esta no grupo dos lusitanos controladores que nao fazem nem deixam fazer se escondendo atrás de livros, mesas e papeis.

Capitulo final da novela sera interessante.

Anônimo disse...

Ora ! Anonimo das 18:49, RBS ganha do MP o privilegio das primeira informações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/