Ex-servidora da Câmara de Estância Velha acusa assedio social movido pela RBS TV

Ao requentar a denúncia feita no ano passado sobre diárias de viagens para cursos, recebidas por vereadores e assessores de Câmaras Vereadores, a RBS TV pareceu movida unicamente pelo interesse em fazer uma represália à ex-servidora da Câmara de Estância Velha, Inajara Costa.

. É que Inajara Costa compareceu a Delegacia Fazendária para denunciar que sofreu assédio social por parte de um colaborador da reportagem da RBS TV, Marcos Caudiri. O caso aconteceu no ano passado em São Carlos, Santa Catarina. Na época, Marco Caduri fazia a prospecção de terreno, munido de microfone e câmera oculto, preparando o cenário para a intervenção inesperada da reportagem. Inajara não foi processada, não foi sequer demitida, mas diante da repercussão negativa da reportagem,  acabou abandonando o empego para se submeter a tratamento médico.  Embora do PDT, Marco Caduri inscreveu-se no curso de São Carlos como assessor do vereador do PT de Alvorada, com quem sequer trabalhava.

. No domingo passado a TV apresentou o que seria o ambiente atual nas Câmaras de Vereadores, centrando fogo em Estância Velha e Inajara, mas não aduzindo nada de novo. O repórter Giovani Grizotti, que esteve em Estância Velha semana passada, foi também gravado e filmado por microfones e câmeras ocultas e se queixou disto pelo seu Twitter, já que é ele quem costuma gravar e filmar com microfones e câmeras ocultas.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem feita sob encomenda.
CLIQUE AQUI para examinar cena onde aparece o repórter Giovani Grizottim, cuja identidade acabou sendo desvendada na segunda-feira passada em Estância Velha. O repórter é o de gravata amarela. A foto foi acabar no site de busca Ask.
CLIQUE AQUI para conhecer Marcos Caduri, o informante usado pela RBS TV, e também informante do Ministério Público em várias operações. Ele é o primeiro da direita. Na sua frente está o cinegrafista da RBS TV. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo editor antes de tu contar a "história" de dona Inajara , convém verificar com os agentes da câmara que participaram do curso junto com ela , verás que a versão não é a mesma , ela se enrolou e com suas palavras quase fez muita gente séria perder o emprego. Ela tem que dizer quem mandou ela se demitir e pq? todo mundo sabe que este Grizotti e sua corja não valem nada , seus métodos e etc . Mas francamente enquanto vc fala em justiça , deveria saber que suas declarações que falam que "tudo continua como antes na câmara " não é verdade, existe assessores sérios em atos e atitudes e que não se deixam ser pegos em pegadinhas de Grizotti, quem exerce função publica tem que ser e parecer séria.
Miguel L Schmiedel, E Velha

Anônimo disse...

Dá prá fazer vários filmes...
Todo mundo filmando e gravando todo mundo! É uma beleza...

Anônimo disse...

Big Brother! Todo mundo filmando e gravando todo mundo!!!

Anônimo disse...

Eu não conheço nenhum servidor sério que tenha perdido o emprego,pelo contrário, foram contratados mais assessores. Me considero uma cidadã omissa por nunca ter participado das sessões da Câmara, por isso não julgo as pessoas.Acho que o certo é esperar até o final do mes para ver as atitudes que a Câmara vai tomar em relação as recomendações do MP.Se existir alguém, sério,injustiçado,culpado ou inocente, a justiça é quem vai decidir.
Luciene Vargas - E. velha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/