Juiz manda desocupar BR 386, indios insurretos não obedecem e juiz não usa a força para cumprir a ordem

A BR 386 continua interrompida nos limites do município de Estrela. A situação perdura há vários dias. Os moradores da região começaram a protestar. Indígenas de várias regiões gaúchas derrubaram uma árvore, cortando totalmente o fluxo viário,obrigando aos condutores entrar em Teutônia,pegando a Rota do Sol para ter acesso às outras regiões do Estado.

. A Justiça Federal determinou a reintegração de Posse e a ordem para que os insurretos liberassem a estrada,ordem que foi totalmente desobedecida. O juiz que concedeu a ordem, não determinou a desocupação pela força policial e nem mandou prender os insurretos.

- A nota é do leitor Plínio Costa Gama, de Estrela.

10 comentários:

Anônimo disse...

O juiz é no mínimo um beócio! E os índios tem mais é que não obedecer mesmo. Neste país as coisas estão de cabeça para baixo, algozes valem mais que as vítimas. Ladrões instalados no servíço público roubam descaradamente a nação e ninguém pode fazer nada. Uma presidente que é ex-guerrilheira que tem algumas mortes em suas costas está acima do bem e do mal. Militares servindo de capacho para TODOS pisarem. Esperar o que mesmo? Ah, sim, eu sou passível de punição, afinal de contas sou um simples e mero trabalhador normal, pagador de impostos, SEM direito algum, só obrigações.

Anônimo disse...

Esses concurseiros bem sucedidos só pensam em enriquecer legalmente com o dinheiro público, desfrutar de luxo e status e trabalhar o menos possível.
Eles só intimidam quem os respeita, como os cidadão honestos e os policiais. Eles não se metem com a esquerdalha organizada, muito pelo contrário. Sabem bem que os movimentos sociais mantém a polícia numa camisa de força psicológica. Se a polícia fizer uso de força para estabelecer a ordem pública será desmoralizada e perseguida dentro do próprio judiciário, e os policiais presos como bandidos, e perseguidos pelo Ministério Público e pela Mídia..
Os júízes já conseguiram com um concurso se dar bem para o resto da vida . E muitos deles ainda são militantes ideológicos da esquerdalha.

Anônimo disse...

A nossa Banânia precisa começar a usar o porrete. É a única linguagem, que os nossos desordeiros, reconhecem... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Caro Políbio:

É a total desmoralização do judiciário. Vá você fechar uma estrada para ver o que acontece. É, mas no caso 'são movimentos sociais', a quem tudo é permitido. Vergonha pouca é bobagem.

Rogério Brodbeck disse...

A rigor, nem precisava da interferência judicial nesse caso. É que falta à Polícia coragem para assumir seu papel de rastaurar a ordem pública, como aliás, consta na CF (missão da Polícia Militar, aliás, exclusiva). Se não, amanhã ou depois vou ter de pedir ao juiz para poder entrar na minha casa, tirar um toco ou um obstáculo qualquer no meioda rua, etc e tal. Culhão...

Anônimo disse...

Nasci e me orgulhei de morar no Brasil, cresci e o vi se transformar no Bananil, terra esta da qual não tenho o menor orgulho, na verdade tenho um misto de pena e de raiva por ter a maior parte seu povo uma índole servil, facilmente subornável, totalmente a mercê de oportunistas de plantão e com um judiciário que tem um bando de engomadinhos que não tem a menor competência moral e individual de sequer aplicar o texto da constituição a todos os bananeiros. O menor caminho entre o Brasil e o Bananil é a ideologia de esquerda, intrinsicamente corrupta e amoral. Infelizmente nosso país somente começará a crescer no momento em que houver muito derramamento de sangue, somente assim nosso povo poderá começar a pensar subre sua abismal ignorância e incompetência como nação.

Anônimo disse...

O poder judiciário é a cara desse Brasil. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Até analfabeto vota neste país! No RS(!)os indígenas ainda continuam nús, incultos e selvagens?
Gente que usa celular, frequenta "lanhouses" e tem relógio digital de pulso,não pode ser considerada interdita (ou semi)e desconhecedora da lei.
Um abuso contra os cidadãos em mais um caso de "juizite"...

Anônimo disse...

ele chegou a juiz por ser inteligente e vai se aposentar por continuar inteligente, olhem o delegado... parece que o nome déle é diognes da policia federal meteu a mão com os petralhas e foi excluido da policia, prá sorte hoje é deputado federal caso contrario estaria advogando na praça e sofrendoas agrurias da profissão. edus

Anônimo disse...

O nível intelectual dos comentários é extremamente elevado, pau, porrada, polícia, parabéns!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/