O povo ignora o recuo de Dilma e vai para o meio da rua exigir faxina para valer

Mesmo que a Presidente Dilma Rousseff tenha recolhido a vassoura com a qual ensaiou fazer faxina no governo que ela mesma montou, os movimentos dos indignados ganharam força e ameaçam ir para o meio da rua. Acompanhe o que está programado, inclusive para Porto Alegre:
1. Todos juntos contra a corrupção (https://www.facebook.com/event.php?eid=130744290352035&ref=ts) com quase 19.000 participantes já confirmados, que vai ocorrer na Cinelândia, em 20/09,.
(CLIQUE AQUI) ;
2. Nas ruas (nasruas@groups.facebook.com) ;
3. Políticos sem sigilos (politicossemsigilos@groups.facebook.com) ;
4. Cansados da corrupção (https://www.facebook.com/groups/116082415136875/)

. Tem também um calendário com os eventos, CLIQUE AQUI.

CLIQUE na charge ao lado para examinar melhor. O material circula com força pela Internet. Inclui-se na campanha por mais faxina em Brasília. 

7 comentários:

Anônimo disse...

a vassoura é do Povo, e não desta gentalha do PT.

BEATRIZ disse...

ESTAREI FIRME E FORTE, SE DEUS QUIZER..CHEGA ..BASTA......

Anônimo disse...

Estao fazendo uma faxina nos cofres publicos, lula..Ze dirceu sao os "garis" mta limpeza.

Anônimo disse...

Pessoal jovem, eu já estou prá lá de Bagdá, mas vcs tem a vida pela frente. Façam alguma coisa, saiam prás ruas, se manifestem como os jovens árabes estão fazendo, não deixem esses políticos ladrões roubarem o futuro de vcs, principalmente essa cambada de comunistas do PT que estão enriquecendo com o dinheiro público. Na década de 60/70 saiamos às ruas para protestar contra tudo - guerra do vietnam, ditadura, etc....agora vcs, juventude estão manietados por esse partido ladrão, comprou a UNE, os sindicatos, MST, etc...que tristeza me dá de ver os jovens tão apáticos, só se preocupando com música e futebol.........

Anônimo disse...

No hino do Rio grande ja diz:
"Povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo..."
Ou vamos nos mexer ou esta bagaceirada politica pinta e Borda !!!!

Anônimo disse...

Sabem o que é indispensável numa boa faxina? VEJA!!!!!

Daniel disse...

Que povo, cara palida? Tapuia, pra ir para a rua, so se for para marcah da maconha, marcha da cerveja, parada gay, etc. E mais ou menos como aquel movimento, da Oscar Freire, "O Chega". Lembra? Terminou como comecou. Ou seja: dentro do Fasano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/