Acerto que valeu foi com os chefes do MPE, TCE e Poder Judiciário

Ao final e ao cabo, as conversações dos sindicatos dos servidores do Judiciário e do MPE, ligados ao PT, com o governo, não adiantaram nada, porque no frigir dos ovos, o que valeu foi o acerto final entre a Assembleia e os chefes do Poder Judiciário e do Ministério Público. A estes últimos e aos chefes do TCE e da Assembleia, caberão as mensagens retificativas aos projetos de aumento salarial de 12% para os servidores. Não foi aceita a proposta do Piratini de cortar o reajuste pelo meio. Os quatro projetos irão a voto na terça-feira.

. "Não foi a primeira alternativa, mas foi a melhor", disse ao editor o líder do PMDB, Giovani Feltes. Os Deputados negociaram o tempo todo com os servidores e os chefes do Poder Judiciário, do TCE e do MPE.

2 comentários:

Anônimo disse...

12% de reajuste e a população que se dane e pague. Quanto ao salário mínimo, bem, ele serve mesmo é para aposentados e principlamente para a iniciativa privada. Esses que se explodão, mas antes, paguem os tributos, é claro.

Anônimo disse...

Afinal, quem fiscaliza o Legislativo são o MP e o TCE. E o Judiciário julga. Uma mão lava a outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/