Brita dobra equipe e liberará meia pista da estrada Taquara-Gramado a partir de segunda

Embora ainda não tenha liberado a informação, o editor pode revelar que a partir de segunda-feira será liberada uma das pistas da ERS-115, a principal via de acesso de Porto Alegre e do Vale do Panharana a Gramado.

. A Brita, concessionária da rodovia, avisou que aproveitará o sol previsto para o restante da semana e dobrará o número de operários na obra de recuperação do trecho interditado há 20 dias. A estrada será reaberta só no final de dezembro.  A Agergs mandou a concessionária recuperar a estrada. Os problemas não são surpreendentes, porque a Brita vem avisando o Daer sobre vários incidentes. O governo estadual está sem ação. O máximo que fez foi programar uma visita do vice-governador à região - para o mês que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os problemas de infraestrutura no RS se acumulam e Tarso é só sorrisos para politicagem. Estaria ele já pensando na pensão vitalícia ao deixar o cargo de governador?

Daniel disse...

Nao faz nada mais do que a obrigacao, né? Esta empresa nao tem uma cancela no meio da estrada? Tem ,né? Portanto sua obrigacao e consertar a estrda para que a cancela volte a funcionar. Ou a empresa amiga do britinho queria o que? Que o cidadao pagasse a conta? É isto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/