Vereadores aprovam por 10 x 4 novo pedido de impeachment contra a prefeita petista de Gravataí

- Em sigilo, 10 dos 14 vereadores de Gravataí protocolaram novo pedido de impeachment contra a prefeita Rita Sanco. O pedido foi registrado as 15h e as 16h o presidente da Câmara colocou tudo em votação, surpreendente a bancada do PT, que não conseguiu reagir. O novo pedido foi escoimado dos vícios encontrados no pedido anterior pela juiza Oppitz.

Depois que a prefeitura e o PT conseguiram na Justiça a suspensão dos trabalhos da Comissão Processante que instaurou o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, pelo menos até que o juiz do caso resolva o mérito da ação, a maioria de 10 dos 14 vereadores de Gravataí decidiu manter a discussão judicial e resolveu ir além:


- Os vereadores aprovaram a proposta de instauração de novo pedido de impeachment da prefeita Rita Sanco. (Foto: Jornal de Gravataí)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pobre da Sra Prefeita. Uma mulher com estrutura moral, de bem, sendo crucificada por estar atrelada ao Sr Bordignon. Este, não chegaria a classificá-lo como mito, é o calcanhar de aquiles do Marco Alba e do dr. Levi. Porque ela deve pagar por erros do passado? Não tô entendendo.

Anônimo disse...

Cuidado Políbio.
Teus gurus do PV têm pés de barro. Troca uma palavrinha com o MP.
No fundo no fundo é tudo por dinheiro público. Abocanhar dinheiro público. Cadeia nessa cambada !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/