O caso dos aeroportos é de desordem administrativa

Neste domingo, o CEO do shopping TOTAL, Porto Alegre, Eduardo Oltramari, sentiu na própria pele o sucateamento dos serviços, instalações e equipamentos do Aeroporto Salgado Filho.

. Os investimentos para a ampliação da pista de aviação e das instalações, equipamentos e serviços, visando abrigar sem fiasco os visitantes da Copa 2014, continuam pingando como água de goteira e nada avança com decisão.

. O editor conversou na segunda-feira com Eduardo Oltramari, que contou sua via cruccis em Porto Alegre:
- As malas demoraram 95 minutos para serem liberadas. 

. O pior nem é a demora (os passageiros já se acostumaram a isto quando desembarcam em Porto Alegre) mas é a sensação de que há uma desordem administrativa no Aeroporto Salgado Filho.

. O editor tem viajado para diversas Capitais e constata que o caso é recorrente em todo o Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lugar de PTISTA é no sindicato, "trabaia" nem pensar.

Anônimo disse...

Polibio, quem disse que temos aeroportos ???
Temos sim é Rodoviarias melhoradas, um fiasco.

Anônimo disse...

Onde o PT mete a mão, o estrago tá feito! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Nasci e morei no Brasil por longos anos e sempre viajei a trabalho e a passeio e na epoca os aeroportos ate que funcionavam bem. Atualmente resido no exterior na UK e fui ese ano ao Brasil (P.Alegre) e fiquei particularmente preocupado com o serissimo gargalo e baixissima infra-estrutura dos aeroportos porque passei por ai(Brasilia, Guarulhos e POA)!

Anônimo disse...

Obvio que o problema é administrativo. O problema do brasil nao é falta de dinheiro. É falta que qualificação na gestao do dinheiro e dos recursos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/