Denunciante da Operação Cartola já trabalhou como denunciante em outras Operações

Os advogados que trabalham para os réus da chamada Operação Cartola descobriram nesta terça-feira que o denunciante que falou para o dr. Geraldo Da Camino no dia 3 de setembro do ano passado, Marco Roberto Caduri de Almeida, é velho companheiro de jornada de reportagens investigativas da RBS TV e do jornal Zero Hora. As investigações do MPC e da Polícia resultaram em dois únicos depoimentos. Um deles foi de Caduri de Almeida, que é o pivô do caso (o outro depoimento foi técnico, de um auditor do Tribunal de Contas).

. Inúmeras reportagens do gênero estão casadas com investigações do Ministério Público, inclusive de Contas, e com a Polícia.

- No dia 14 de julho do ano passado, uma reportagem investigativa da RBS TV e do jornal, realizada em São Carlos, SC, abrangendo assessores legislativos de Câmaras de Vereadores, contou com a presença de Marco Roberto Caduri de Almeida como colaborador (ele fazia a primeira aproximação com as vítimas) do jornalista Giovani Grizotti e do cinegrafista Giancarlo Barzi.

. Tem mais.

CLIQUE acima para examinar a foto onde é possível ver Caduri de Almeida em São Carlos.
CLIQUE no site à direita, na tela de TV, para ver e ouvir o comentário do editor sobre o mesmo assunto.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

A RBS tem todas as semelhanças possíveis com o News of the World, porém como está no Brasil se beneficia da impunidade reinante.

Anônimo disse...

Marco Roberto Caduri, conhecido por "KINHO". Filiado no PDT, foi Coordenador da sigla, membro do Diretório Municipal de Alvorada e com grande transito no PDT estadual. Homem de confiença do Vice-Prefeito Giovane Garcia, foi seu Chefe de Gabinete. Cabo eleitoral de luxo do Deputado Vieira da Cunha. Deve ter sido preterido de alguma coisa, para agora se vingar. Precisa investigar, trata-se de um arquivo vivo. Ou talvez "morto", é bom vigiar as "pontes" da região.

Anônimo disse...

Onde já se viu , se culpa sempre quem denuncia, enquanto isso o dinheiro dá educação de ALVORADA paga palestra de instituto fantasma do editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/