Chegou a vez de Tarso, do PT e da base aliada

Os jornais gaúchos não quiseram mostrar o cartaz distribuído pelo Cpers em todo o Estado (o jornal Zero Hora concedeu publicar uma notinha de sete linhas), mas o que você vê aí ao lado é a reprodução do material. Os servidores públicos protestam contra o confisco dos seus salários, o que ocorreu de dois modos diferentes. A iniciativa do governo e que contou com o apoio monolítico da sua base aliada, aconteceu por duas vias, o que significará um garfo de quase R$ 700 milhões por ano sobre a Folha dos servidores do RS:
1) Aumento da alíquota de contribuição previdenciária, que agora é a mais alta do Brasil. Nem mesmo trabalhadores privados pagam tanto.
2) Calote nos precatórios de pequeno valor, 98% dos quais estão em mãos de servidores estaduais (o governo já tinha dado calote em pagamentos devidos anteriormente aos servidores, que foram aos precatórios).

. O cartaz mostra o governador Tarso Genro, autor das propostas, em primeiro plano. Ao lado, estão os deputados que o apoiaram.

- Até o ano passado, Cpers e os Partidos que o incentivaram a fazer isto, como o PT, fizeram o mesmo com deputados do PSDB, PP, PMDB, DEM e PTB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os criadores deste cartaz votaram em quem? Ou vão continuar dizendo que foram enganados para justificar que não sabem votar?

Anônimo disse...

Se fosse qualquer futrica relativa à Yeda, estaria estampada na primeira página de ZH.

Políbio, você acredita que entre os comentários enviados pela militância de plantão ao programa Conversas Cruzadas havia um que ainda falava daquele maldito puff?

Anônimo disse...

O CPERS E OS SINDICATOS NÃO TEM MORAL, ÉTICA, NADA.
AGORA O STALINISMO ESTÁ ESTRUTURADO, E ESTÁ NA HORA DE EXTINGUIR OS BADERNEIRO: CPERS E SINDICATOS. LOGO, LOGO, SERÃO CAÇADOS OS JORNAIS, ZERO HORA, CORREIO DO POVO E OUTROS VENDIDOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/