Chávez admite que vai fazer quimioterapia

O ditador venezuelano, Hugo Chávez, admitiu pela primeira vez que possivelmente terá de submeter-se a rádio ou quimioterapia em seu tratamento contra o câncer. Durante uma entrevista telefônica para a televisão estatal venezuelana, Chávez deu mais detalhes sobre a doença e o tratamento, mas manteve o segredo sobre qual seria o órgão (ou órgãos) afetado.

. As especulações sobre a doença do mandatário não cessam desde as primeiras notícias sobre a primeira operação em Cuba. Segundo jornais norte-americanos, ele teria câncer de próstata. Na semana passada, uma nova versão indicava que seria um câncer de cólon.(Foto: El Universal - missa em Caracas)

MERCHANDISING
Hospede-se no Vila Ventura neste final de semana
Neste final de semana, o Vila Ventura, 25 minutos de Porto Alegre, Viamão, oferece preços de standart até mesmo para suas suítes master e apartamentos de luxo. O hotel boutique tem 28 apartamentos, quatro dos quais são temáticos. A suíte sai para lago e tem decoração rústica. A área verde vai a 105 mil metros quadrados, com grutas com piscinas térmicas, quadras esportivas, pista para caminhada, arvorismo. Reservas: (51) 3045-9000 Conheça mais:  www.vilaventura.com.br

7 comentários:

Luiz disse...

Viram o que está acontecendo com a Itália:
Completamente quebrada, aumentando impostos e arrochando a economia. Parecia que o único problema era o caso Batistti e queriam inteferir no STF brasileiro. Enquanto isso, o governo do PT desonerou a produção para incentivar a economia abrindo mão de impostos. E os defensores da Itália - do Berlusconi, do caso Batistti, onde andam... Sumiram...

Anônimo disse...

EI, LUIZ:
O BRASIL IMPORTA TUDO DA CHINA, ATÉ COMUNISTA ESTÁ IMPORTANDO.
IMPORTAMOS ROUPAS, CALÇADOS, BRINQUEDOS, CARROS, MOTORES, E UMA INFINIDADE DE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS E EXPORTA SOMENTE O QUE TEMOS DE MAIS NOBRE: ALIMENTOS.
DEVEMOS EM TORNO DE 2 TRILHÕES DE REAIS, SOMOS OS PRÓXIMOS A CAIR NO DOMINÓ DA INCOPETÊNCIA, E DO DESVIO DOS RECURSOS PÚBLICOS.
O DÓLAR ESTÁ SUPER VALORIZADO E A BOLSA VOTO ESTÁ QUEBRANDO O BRASIL E, O PT ESTÁ EMPURRANDO ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA ENTREGAR O BRASIL QUEBRADO PARA A OPOSIÇÃO. E, DEPOIS VOLTA NOVAMENTE.

Anônimo disse...

UÉ, COMUNISTA SE CONFESSANDO?????? PENSEI QUE ELES ERAM ATEUS.
SOMENTE QUANDO A SAÚDE ESTÁ RUIM, ELES SE LEMBRAM DE DEUS.
QUANDO ESTÃO SAQUEANDO A SOCIEDADE NÃO EXISTE DEUS, MAS QUANDO O JOGO VIRA SÃO CRENTES.
PODEM ENGANAR O POVO BURRO, MAS NÃO O SENHOR DOS MUNDOS.

Anônimo disse...

O Luiz deve ter contaminado o Chavez. Cancer começo no cérebro e termina na parte fraca.

Anônimo disse...

Acho que o tal de Luiz das 13:08h anda dormindo com o Battisti, aliás as esquerdas adoram homens e quando aparecem mulheres são tremendas barangas!

Anônimo disse...

Parece uma cena de exorcismo!

Anônimo disse...

Chaves que va fazer tratamento em Cuba, no IRâ ou na Coreia do Norte, aqui não precisa aparecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/