Na visita de Mujica ao RS, Tarso será governador ou chefe de Estado?

É estranho que o Piratini divulgue programa de trabalho do presidente uruguaio José Mujica ao RS, prevendo assinatura de acordos bilaterais.

. O Uruguai é um País e, apesar do esforço em contrário do governador Tarso Genro, o RS ainda é apenas uma unidade federada, um Estado.

- Mujica, cada vez mais impopular no seu País, visitará o RS no dia 23.

4 comentários:

Anônimo disse...

"UM TAL QUAL O OUTRO"

Anônimo disse...

Mujica irá receber a chave do RGSul, pois com Dilma conseguiu tudo que é para benefício do Povo Uruguaio,suas proposições foram bem aceitas; tudo pelo norte do Uruguai- tudo pela Metade Sul do RGSul. Estamos bem por estas bandas já estamos a serviço do Povo Uruguaio, ota gauchada farroupilha, só servem para trotar a cavalo dia 20 de setembro ola burrada..........

José Alberto Scur disse...

segundo o popular TONIOLO, qualquer area fora das fronteiras gauchas, é EXTERIOR.
Nesta otica, TARSO é o primeiro mandatario do país gaucho...rsrsrs

Luiz Vargas disse...

Como o ego de taR$o oGênio lhe diz que ele é o maior governante do rio grande, do brasil, do mundo e das galáxias, ele pode se dar ao displante de, como governador de estado, delirar e bancar chefe de estado.
E tem botocudos lobotomizados que votam e adoram ser vassalos de um far$ante que desdenha da ética e dos princípios e cultiva e aduba o mau caratismo de resultados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/