Base aliada se desgasta com Poderes ao vetar aumentos salariais moderados

Disposto a aprovar as propostas do Poder Judiciário, Ministério Público, Legislativo e do TCE sobre aumento de 12% para os salários dos seus servidores, o deputado Giovani Feltes, líder do PMDB, falou com o editor e disse que entendeu desta forma a manobra da base do governo (PT, PCdoB, PTB, PDT e PSB) para obstruir a votação:
- Percebo que o governo teme uma enxurrada de pedidos de revisões salariais no seu próprio campo, o Executivo. 

. O Piratini não quer saber de conversa, mesmo que o dinheiro das revisões salariais saiam dos orçamentos próprios do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas.

3 comentários:

Daniel disse...

Que orcamento proprio, o Polibio. O dinheiro que estes lacaios querem a mais, como vc sabe, é da sociedade. E se vc quer fazer alguma coisa boa, pra posteridade, inicie uma CAMPANHA EXIGINDO que apenas a sociedade, atraves de consulta plebiscitaria, DECIDA QUANTO QUER PAGAR PARA OS SERVIDORES PUBLICOS. Chega desta bobagem que Tribunais e MPs possuem orcamento proprio. Eu nao quero continuar pagando auxilio apartamento novo para estes iluminados.

Anônimo disse...

A Assembléia existe justamente para regular essas diferenças que são criadas pela existencia de orçamentos próprios.
Será justo, só porque o Judiciário, o Legislativo, o MP, o TCE tem orçamento próprio, seus servidores receberem salário maior que os do Executivo?
E eu falo também ao nível da cúpula, não só dos níveis mais baixos.
Cúpula quer dizer, Juízes, Promotores, Conselheiros e Deputados.
Porque existe esta injustiça?
Serão eles pessoas melhroes? Eu não acredito.

UM "CONFISCADO" pelo "pacotarso" disse...

Veja,caro jornalista Políbio Braga:
Certas categorias,JÁ PRIVILEGIADAS,começam,via tentativa de aumentos com "recursos próprios" (que recursos próprios são estes, se o estado está quebrado no dizer e jurar de Tarso e o caixa do tesouro estadual- por onde o dinheiro entra- é,em verdade,um só?
Na verdade,querem é "FINANCIAREM-SE" no confisco do PACOTARSO...
A saber,os de sempre, tal como: TCE/Judiciário/m.público/assembleia.
Como ficam as outras carreiras que ganham bem menos- a metade- do que recebem "os príncipes" e também foram atingidos pelo CONFISCO do governador em seu pacote previdenciário? Que esperteza é essa,agora?
Onde está a luta conjunta pelos servidores(se buscam aumentos só para si mesmos),que disseram iriam fazer?
A injustiça e a ilegalidade do CONFISCO de Tarso vale só para alguns?
E os "nobres" deputados que votaram à favor do pacote confiscador,não tem vergonha na cara?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/