XP e Leandro & Stormer anunciam associação no Rio.

O editor confirmou nesta terça-feira a associação entre a empresa gaúcha Leandro & Stormer e a carioca XP Investimentos (a XP nasceu em Porto Alegre).

. Leandro (Leandro Ruschel) & Stormer (Alexandre Stormer) é formada por agentes autônomos, tem cinco mil clientes ativos e dez mais cadastrados, além de 70 mil que frequentam o site de ensino e discussões nas suas sedes de Porto Alegre e São Paulo, mas principalmente pela via dos seus cursos na Internet, todos focados em análises técnicas destinadas a formar home brookers e a treinar corretores autônomos. Até há pouco,  os gaúchos mantinham parceria com a Baniff Corretora, mas acharam que com a XP o negócio seria mais complementar, porque a corretora carioca é ativa no ensino básico de operações em Bolsa.

- XP e Leandro &Stormer vão trabalhar juntos na área de educação. Um grupo foi criado para estudar novas ferramentas gráficas, que poderão incluir robôs e altoritmos, atualmente só acessíveis para investidores institucionais. Os clientes do site da Leandro & Stormer terão acesso às novas ferramentas.
CLIQUE AQUI para conhecer os cursos sobre investimentos em Bolsa, da Leandro & Stormer.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/