STF define amanhã o destino de Battisti


Quatro anos e três meses depois de determinar a prisão do italiano Cesare Battisti para fins de extradição, o Supremo Tribunal Federal (STF) finalmente deverá definir amanhã o destino do ex-ativista de esquerda, condenado na Itália por quatro homicídios no fim da década de 1970. 

. Está na pauta da sessão plenária de quarta-feira do STF a reclamação protocolada pelo governo da Itália contra decisão do ex-presidente Lula de negar a extradição de Battisti. Os ministros do Supremo também julgarão um pedido de soltura apresentado pela defesa do ex-ativista nos primeiros dias do ano, logo depois de Lula definir, em 31 de dezembro último, que o italiano ficará no Brasil.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Mordaz disse...

A justiça do Brasil é tarda, falha, e ainda por cima pode acabar soltando o meliante entre nós!

ALBERTO MAGNO disse...

Mais um caso da nossa JUSTIÇA IGUALITÁRIA, que não vai dar em nada. Amanhã o banditi Cesare estara jantando com os petralhas e seus Advogados num belo restaurante e quem sabe com o Lula lá na porta para dar abraços no coitado quando sair das masmorras da PF.

Aquiles disse...

Que Battisti e seus defensores vão para o mármore do inferno.

Anônimo disse...

O governo deve entregar este terrorista a italia e cobrar as diarias do periodo que ficou hospedado no brasil. edus

Kafka disse...

Não acredito que o país da impunidade e bandidagem vai entregar para a justiça um companheiro. Não acredito que o povo não erga sua voz contra mais este descalabro. Não acredito neste Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/