Oposição diz que tem maioria para impeachment de Rita Sanco, prefeita do PT de Gravataí

Até esta terça-feira a tarde,  o PMDB, o Partido mais forte da oposição, não tinha decidido o que fazer sobre o pedido de impeachment protocolado pelo PV, que quer ver fora do cargo a prefeita de Gravataí, Rita Sanco, do PT.

. “Temos nosso próprio timing”, disse ao editor o deputado Marco Alba. O PMDB tem três vereadores na Câmara.

. O PV apresentou um cartapácio de mil paginas de denúncias de prevaricação e improbidade administrativa.  

- O PT controla há 16 anos a prefeitura de Gravataí, 255 mil habitantes. A cidade abriga a GM. A Câmara possui 14 vereadores e 9 (PV, PMDB, PSB, DEM, PP, um do PT, PTB e um sem Partido) estariam dispostos a aprovar o impeachment. O processo durará três meses. CLIQUE AQUI para ler detalhes (os textos são do Jornal de Gravataí).

5 comentários:

Anônimo disse...

AINDA FALTA A DILMA E DEPOIS O TARSO.
A ESQUERDA PASSOU DO LIMITE DA CIVILIDADE, O QUE É NORMAL PARA PETISTAS, PMDEBISTAS, COMUNISTAS, STALINISTAS, TERRORISTAS, HADDAD, MINISTROS DO PT, MST, CUBANOS, VENEZELUANOS, AL QUAEDA E OUTRAS DA GANGUE.

julio disse...

o ideal seria fazer uma varredura nas obras do OP,TODAS super inflacionadas.

Anônimo disse...

O que falta é gente desocupada, vereador que não tem projeto trabalhar, esses verdes chegaram até a Câmara por intermédio de uma coligação feita entre PT, PDT e outros, deveriam ter vergonha de fazer uma coisa dessa, querem a Prefeitura então vão às ruas fazer campanha e não vir com tapetão, vão trabalhar, vão fazer projeto para o crescimento da cidade!!!Quero ver ano que vem!!!!!!!

Anônimo disse...

O mais hilário de tudo isto, foi o Sr. Raul Pont, Presidente do PT gaúcho, Deputado Estadual e “Capa” da Democracia Socialista, participar de ato público, de apoio a Prefeita Rita Sanco.
Muito curioso o Sr. Raul Pont (“Capa” da Democracia Socialista), defender a Sra. Rita Sanco. Não foi o próprio que pediu publicamente o afastamento do Ministro Palocci? Dois pesos e duas medidas?
Se a Prefeita Rita Sanco não deve, não há o que temer, porém se deve tem que pagar, e com os devidos juros e correções.
A Administração Pública de Gravataí deixa muito, mas muito a desejar, principalmente no diz respeito às questões da Saúde. Mas, cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Muito dificil acreditar em punição, na hora do vamos ver ninguem quer se comprometer, vamos esperar quem sabe desta vez será diferente!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/