Não está mais com o delegado Ildo Gasparetto o comando da Polícia Federal no RS. Ele se prepara para assumir a posição de adido policial na embaixada do Brasil na Argentina.
. O novo superintendente é o delegado paulsita Rosalvo Ferreira Franco.
- Gasparetto jogou de mão com seu então chefe no ministério da Justiça, Tarso Genro, abalando de modo sistemático e devastador o governo do PSDB no RS.Tarso pensou em fazê-lo secretário da Segurança, tentou emplacá-lo na posição de diretor Geral da PF em Brasília e depois batalhou para vê-lo nomeado para a posição de adido na embaixada do Brasil em Roma, mas teve que se contentar com a Argentina. O caráter político das ações do delegado foram tão intensas no RS que ele conquistou a posição inédita de Destaque Político da Federasul, em 2009. Nunca, antes, neste Estado, um policial obteve este tipo de reconhecimento.
9 comentários:
A ARGENTINA É UM PARAÍSO PARA ELE.
O IDEAL SERIA O PAQUISTÃO; AFGANISTÃO; VENEZUELA; BOLÍVIA; PERU; CUBA; PARAGUAI OU RUANDA.
Se fosse em pais de primeiro mundo, iria direto pra cadeia.
Ainda que seja um presente trabalhar na embaixada do Brasil na Argentina, não há dúvida que Ildo Gasparetto vai com o rabo entre as pernas. Ganhou pouquíssimo por todo trabalho prestado ao agora governador Tarso Genro.
Menos um canalha no RS...vai com Deus e tarde...
Dá prá confiar em petralhas?
Grande Gasparetto! Cumpriu magnificamente seu papel. Debilitou lentamente o governo(?) yedacasanova.
O melhor para ele é ser adido policial na Sisilia.
o iseal seria Cuba.
ANÔNIMO DAS 21:7...É, O FEITIÇO TA VIRANDO CONTRA OS FEITICEIROS...GRANDE PALOCCI!!!! DEBILITOU LENTAMENTE O PT.
Postar um comentário