Ministério Público de Contas explica nova trapalhada no TCE

A cada nova fala que faz sobre o último concurso aberto pela governadora Yeda Crusius, mais se atrapalha o procurador Geraldo Da Camino. 

. Ou se atrapalha sua porta voz na mídia, detentora das informações privilegiadas do Ministério Público de Contas.

. Desta vez, não é que tenham sido nomeados concursados que obtiveram nota 2, como revelou Da Camino ou assim entendeu sua porta voz na segunda-feira, mas, sim, nota 58,6% (o último aproveitado). 

. O MPC esclareceu, finalmente,  que a nota 2 é do último colocado no concurso. E é claro que ele não foi aproveitado.O procurador pediu investigações no TCE, certamente para deslindar a lide.

- Ah, bom ! 


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É TRAPALHADA. É NORMAL, SÃO PT.
E, PT É ASSIM, SÓ PIORA.

Anônimo disse...

Mas sobre os CCs do Tarso não haverá nenhuma investigação?

Anônimo disse...

Ocorreram tais nomeações porque o o estado precisava e continua precisando de muitos servidores, tenho conhecimento que em algumas secretarias estaduais existem divisões onde contam com apenas 2 servidores e 2 estagiários para realizarem demandas para o estado inteiro...agora as inúmeras nomeações de cc´s que o governo Tarso realizou, ah estas ninguém solicita explicações, investigações e nem auditorias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/