Maria do Rosário: "Reafirmamos o compromisso do governo com o enfrentamento da impunidade"

Há uma hora, a ministra Maria do Rosário, postou o seguinte comentário no seu Twitter. Não deu para entender direito se ela se referia à queda do ministro Antonio Palocci ou a outro tema do governo.

@_mariadorosario Maria do Rosario

by MonicaWaldvogel
Eu e os ministros Cardozo (Justiça) a Afonso (Des. Agrário) reafirmamos o compromisso do Governo com o enfrentamento da impunidade.
1 hour ago Favorite Retweet Reply

4 comentários:

Kafka disse...

Não entendeu... Vou tentar traduzir... Ela disse que seu partido vai enfrentar a impunidade, pois o cara não será punido e vão ficar pagando um aqui e outro ali... corompendo outro lá... E vão ficar no mesmo status quo. Agora melhorou? Agora todo petralha dará de bom moço em cima do leite derramado até a proxima leiteira ferver... E eles enfrentarem mais uma impunidade. Cala boca Maria vai com as outras!

ÁGUIA disse...

ÊTA POTRA VALENTE!

EU e os outros...(EU importante, OS OUTROS apenas ajudantes)

Só depois da COBRA MORTA ela se manifestou,porque não deu a cara antes?

Será que vai querer saber tudo, que nem com as guerrilhas?Claro que não, pois aí vai aparecer as falcatruas do CHEFÃO, não só as do Paloci, o CHEFÃO veio decidir,fez acontecer , agora já dá para meter a cara.

Não tem o que fazer, e fica aí fazendo com nosso dinheiro,bancando a sabichona...

Mordaz disse...

Certamente também não é em relação aos terroristas do passado ou Cesare Battisti. A impunidade não é para todos, só para os correligionários.

Anônimo disse...

deve ser em relação ao seu cunhado, pego em atos pedófilos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/