Tarso prossegue agenda de turista acidental na Espanha

Continua com agenda de turista acidental a estada de uma semana do governador Tarso Genro na Espanha, aguardando hora para voltar ao Brasil pelo voo inaugural da TAP, domingo. O Piratini não informa o número de assessores que acompanham Tarso Genro.

. Na esteira do chefe, há uma revoada de secretários estaduais para Madrid. A última a voar, como Il faut, foi a secretária do Turismo.

. O governo paga a conta de todo mundo.

- O governador também cumpre compromissos oficiais suaves, de acordo com a agenda divulgada, mas nada que não pudesse fazer por teleconferência, celular, skype ou rede social.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os tais "compromissos oficiais suaves", foi uma agenda montada para justificar a estada de Tarso Genro na Espanha e em Portugal. Está tão claro quanto o trabalho de rapinagem do Palocci.

Anônimo disse...

Esta agenda de Tarso tá parecendo agenda de miss.
O pior é que a fatura vai vir em euros.

Anônimo disse...

Alguém lembra que no Governo Yeda o MP proibiu a viagem de 4 oficiais da PM para acompanhar a torcida do Inter e adquirir experiência em eventos internacionais, como preparação para a segurança da Copa do Mundo que vai se realizar no Brasil em 2014.
Já para os petistas o MP não tem olhos nem ouvidos e nem boca; com o que eles se parecem?
Ou será que o dinheiro que custeia as viagens dos petistas é diferente do que custearia a viagem dos PMs?

Aquiles disse...

Aproveita aTraso Genro.

Tem uma população de burros pastando de quatro nas macegas para te pagar as despesas e da tua entourage.

Anônimo disse...

Vai ver, o procurador que proibiu a viagem dos 4 PMs, agora faz parte da comitiva do Tarso, e esteja na próxima lista de promoções.

Celso B disse...

Ele podia aproveitar e dar um pulo na Itália.Quem sabe uma visita aos familiares das vitimas de Battisti?

Anônimo disse...

Bom passeio governador comuna! Enquanto seus seguidores burros acordam cedo todos os dias para trabalharem e so ter ferias uma vez por ano e se der, o ilustre governador passeia as custas da patuleia petista que o elegeu. cada povo tem o governo que merece! Tadinho do Brasil e mais ainda do RGS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/