Continua com agenda de turista acidental a estada de uma semana do governador Tarso Genro na Espanha, aguardando hora para voltar ao Brasil pelo voo inaugural da TAP, domingo. O Piratini não informa o número de assessores que acompanham Tarso Genro.
. Na esteira do chefe, há uma revoada de secretários estaduais para Madrid. A última a voar, como Il faut, foi a secretária do Turismo.
. O governo paga a conta de todo mundo.
- O governador também cumpre compromissos oficiais suaves, de acordo com a agenda divulgada, mas nada que não pudesse fazer por teleconferência, celular, skype ou rede social.
7 comentários:
Os tais "compromissos oficiais suaves", foi uma agenda montada para justificar a estada de Tarso Genro na Espanha e em Portugal. Está tão claro quanto o trabalho de rapinagem do Palocci.
Esta agenda de Tarso tá parecendo agenda de miss.
O pior é que a fatura vai vir em euros.
Alguém lembra que no Governo Yeda o MP proibiu a viagem de 4 oficiais da PM para acompanhar a torcida do Inter e adquirir experiência em eventos internacionais, como preparação para a segurança da Copa do Mundo que vai se realizar no Brasil em 2014.
Já para os petistas o MP não tem olhos nem ouvidos e nem boca; com o que eles se parecem?
Ou será que o dinheiro que custeia as viagens dos petistas é diferente do que custearia a viagem dos PMs?
Aproveita aTraso Genro.
Tem uma população de burros pastando de quatro nas macegas para te pagar as despesas e da tua entourage.
Vai ver, o procurador que proibiu a viagem dos 4 PMs, agora faz parte da comitiva do Tarso, e esteja na próxima lista de promoções.
Ele podia aproveitar e dar um pulo na Itália.Quem sabe uma visita aos familiares das vitimas de Battisti?
Bom passeio governador comuna! Enquanto seus seguidores burros acordam cedo todos os dias para trabalharem e so ter ferias uma vez por ano e se der, o ilustre governador passeia as custas da patuleia petista que o elegeu. cada povo tem o governo que merece! Tadinho do Brasil e mais ainda do RGS!!!
Postar um comentário