Gleise tomou posse na Casa Civil. A crise política vai para o limbo.

Com a posse da ministra Gleise Hoffmann, nesta quarta a tarde, na Casa Civil, por mais que mexa a imprensa e a oposição, a crise política parece debelada.

A senadora gaúcha Ana Amélia, PP, com quem o editor falou no momento da posse da ministra, também acha isto, embora desejasse curso diferente.

. A única chance de ronha seria a ação do Ministério Público Federal – o de São Paulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A nomeação da Gleise não caracteriza um caso claro de nepotismo?

justiniano disse...

Acompanhei pela tv a posse da senadora na casa civil e vi o semblante da Dilma muito abatida e com olheiras, será que o tratamento contra a pneumonia não tá fazendo efeito, ou há outro problema de saúde.

Serena disse...

O brabo é que esse nome "Gleisi" acaba sempre me lembrando a "Geyse" Arruda. Até são parecidas, no íntimo, no fundo, é tudo igual. Era servidora e acabou caçando o maridão. No calor do equador, só falta o vestidinho cor-de-rosa.

josue... disse...

nepotismo e falta de carater, mas o povo merece eles a todo momento substimam o povo bem feito......

Anônimo disse...

Estamos diante de mais um legado petralha: o nepetismo. Em outros tempos, a esquerdalha estaria na rua berrando "corrupção", mas, hoje, fica bem quietinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/