Gleisi rejeita rótulo de ser “trator na defesa do governo”

Em seu discurso de despedida do Senado, a senadora paranaense Gleisi Hoffmann (PT) negou o rótulo de ser um "trator" na defesa dos interesses do governo e disse esperar o apoio da Casa para desempenhar a nova função. 

. Ela, que assume nesta quarta-feira o comando da Casa Civil, vai substituir Antonio Palocci, que deixou ontem o cargo, após denúncias de suposto enriquecimento ilícito quando era deputado federal.

. "Não considero essa a melhor metáfora [trator] para quem exerce a política e sempre se dispôs a debater, ouvir e construir consenso", discursou Gleisi. Na despedida, a senadora paranaense elogiou o presidente do Senado, José Sarney, Fernando Collor, e os líderes do governo, Romero Jucá e Humberto Costa. (Foto: Agencia Senado)

3 comentários:

Mordaz disse...

"a senadora paranaense elogiou o presidente do Senado, José Sarney, Fernando Collor, e os líderes do governo, Romero Jucá e Humberto Costa." Ou seja, como esperado, é mais do mesmo... Só aguardar quantos meses para assistirmos novo escândalo na Casa Covil!

Anônimo disse...

Pelo menos Gleice Arruda é bem mais agradável de ver do que Palocci, porém quando se expressa ela grita e tem voz gasguita e estilo gritão descontrolado semelhante ao de Maria do Rosário, deve ser função do treinamento e doutrinamento ideológico a que ambas se submeteram, a lavagem cerebral foi bastante eficiente. Espero que a lavagem cerebral não seja também moral, tal qual seu antecessor.

Anônimo disse...

Vamos ver quanto tempo a Narizinho aguenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/