Serristas elevam tom e ameaçam boicotar convenção do PSDB

Clipping
O Estado de S.Paulo - 24/05/2011

Diante da falta de acordo para a composição da Executiva Nacional do PSDB, aliados do ex-governador José Serra ameaçam boicotar a convenção do partido, no sábado, em Brasília. A disputa pelo controle da direção partidária evidencia o clima já acirrado entre os tucanos na tentativa de influenciar os rumos da sigla na eleição presidencial de 2014.

Nesta segunda-feira, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), encontrou o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, para discutir a composição da nova cúpula partidária. Depois, esteve com representantes da bancada paulista, na sede do PSDB na capital.

Tanto o governador quanto os parlamentares insistiram na indicação de Serra para a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV). Num discurso uníssono, também pediram que o novo secretário-geral seja uma indicação da bancada paulista.

A presidência do ITV, no entanto, foi prometida ao ex-senador Tasso Jereissati (CE), apoiado pela maioria dos senadores e, em especial, por Aécio Neves (MG), que defende a reeleição do deputado Rodrigo de Castro (MG) para a secretaria-geral.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esta é uma típica briga de bugios tucanos.
Enquanto quem deveria fazer oposição aos corruPTos que estão no poder continuarem divididos e em constantes brigas, os Palo$$$$i$ e demais corruPTos do ParTido da estrela amarela continuarão cada vez com mais vigor sua devastadora rapinagem.
Enquanto o PSDB tiver o Serra e o Aécio Neves acomchambrando as mazelas da quadrilha PeTralha o futuro deste partido é se desmanchar no ar.
Enquanto estes políticos imbecis continuarem não se dando conta que o país reza e clama por uma oposição firme e forte (tendo princípios, honra, ética e caráter norteando suas ações) aos atuais donos do poder, as instituições (PJ, PL e PE) continuarão sua rota de gradual e contínua de apodrecimento e putrefação.

Anônimo disse...

Isso ai sr. Luiz... Queria saber porque as moças do PSDB não param de brigar por espelhos e vão trabalhar... ser oposição já que não tem competencia para serem situação. Ou então joguem a toalha e deixem homens de bem tomar seus lugares, ja que não sabem o que fazem com seus acentos... Vão se danar... Chega estamos consados do circo... Falam de Tiririca, pelo menos é um palhaço que deu certo e vocês tucanos não servem nem para nos fazerem rir?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/