Gramadotur resolverá de vez o problema do Natal Luz

O imbróglio que o tremendo sucesso do Natal Luz acabou criando para Gramado,  só será resolvido com a criação da Gramadotur.

. O projeto está na Câmara de Vereadores, mas não tem andado.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gramado está um nojo, a chinelagem tomou conta. Qualquer bar, restaurante, etc. está tomado pela gentalha. Está na hora de encontrar outro lugar... Livre dos funcionários públicos, arrogantes, pelados e prepotentes. Em qualquer mesa de bar se ouve algum babaca se vangloriando de seus patéticos empreguinhos, tipo juizinho e fiscalzinho.

Anônimo disse...

meu caro este é o perfil do RGSul, o Dr. Borges , morreu EM 1959, e foi chefe republicano, até a decada de 20. Agora está aí o resultado Tarso e cia.........o que queria encontrar nas ruas se não chatos e carrapatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/