Assessor de Palocci também é dono de empresa de consultoria

Assim como o chefe, o braço-direito do ministro Antonio Palocci e hoje assessor especial da Casa Civil, Branislav Kontic, também é dono de uma consultoria de gestão empresarial em São Paulo, a Anagrama. A empresa foi criada em 1997 e continua ativa, segundo registros oficiais. Tem como endereço formal uma pequena sala no Centro de São Paulo e atua nos setores de consultoria em gestão empresarial, entre outros. Brani, como é conhecido, também é sócio minoritário de Luis Favre, ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT), em outra empresa, a Epoke Consultoria, que atua no ramo de prestação de serviços de informação. 

. Nomeado em 28 de fevereiro para a Casa Civil, Brani tornou-se interlocutor da Presidência com diversos setores da sociedade, de empresários a trabalhadores. Foi escalado recentemente para negociações com empresários do setor de tabaco.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

É impre$$$$ionante como os PeTralha$ gostam do ramo de con$$$ultoria!

Anônimo disse...

Políbio,
Essa CAMBADA DE VAGABUNDO monta as CONSULTORIAS para efetuar o serviço 'SUJO' a 'LAVAGEM DE DINHEIRO' RECEBIMENTO E ROLAGEM DAS COMISSÕES PARA NADA FAZER.
SÓ ROUBALHEIRA e das GROSSAS. VEJA A QUANTIDADE DE OBRAS PARADAS E MUITAS PARADAS NO NADA.
Como diz Boris Casoy:
ISTO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Políbio.

Tenho certeza que te enganou no nome da empresa de consultoria do ilustríssimo ( e brasileiríssimo ) Branislav Kontic.

O nome correto é Anagrana, que é, aí sim, uma anagrama.

Que país de m.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/