República de Santa Maria fará festa esta noite no DC Navegantes

Esta noite a República de Santa Maria vai comemorar os 153 anos da cidade no DC Navegantes. Não se trata, desta vez, apenas dos membros do Eixo do Mal que desestabilizaram o governo Yeda Crusius, mas todos os santamarienses que moram em Porto Alegre.

. Amanhã, 14h, os deputados Jorge Pozzobom, PSDB, e Valdeci Oliveira, PT, saudarão os 153 anos da cidade, usando o Grande Expediente. O Hino Riograndense estará a cargo do grupo Cuíca, formado por uma jovem geração de excluídos de Santa Maria.

6 comentários:

Anônimo disse...

pobres moços..........

Anônimo disse...

Tem gente aqui do teu blog que é desta "República" Políbio...

Anônimo disse...

Eita nóis !!! E agora estamos dominando a capital !!

Mariano a rep. de santa maria

Anônimo disse...

Marianito estará lá ?

Anônimo disse...

Ah.... vem aí o imbecil da república de Santa Maria, aquele oligão que defende o indefensável, o PT.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 07:45 hr, nada mal para os "colonos do interior" aqui de santa maria, termos representantes de peso em todas as esferas publica e privada, pessoas de renome em todo o Brasil, e de quebra os colonos daqui não ficam chamando de "imbecil" quem nem conhecemos. A tua educação, como a de muitos aqui, é lamentável, incapaz de dialogar e respeitar opiniões diferentes, Além disso, demonstra ser uma "histérica portoalegrense" típica.

Mariano da rep. de santa maria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/