Escola do Ministério Público atrai alunos com promessa de iPad

- A Fundação Escola Superior do Ministério do RS já tinha demonstrado não temer ultrapassar os preconceitos "partidários" e "ideológicos", ao oferecer de graça as instalações, equipamentos e serviços para a Escolinha da Professora Luciana, mas ninguém esperava que o educandário voltasse ao noticiário na garupa de uma jogada de marketing só realizada por entidades up to date com o que existe de mais avançado na área. Vale a pena ler a notícia a seguir - que é exclusiva, novamente.

. A Fundação Escola Superior do Ministério Público está, mais uma vez, surpreendendo seus alunos e vestibulandos com seu marketing extravagante. A novidade é a seguinte: quem passar no vestibular de inverno,  ganhará um iPad de presente. O mantra é na base do "estude aqui e ganhe um iPad". Nenhuma escola superior de ciências jurídicas do País oferece algo semelhante.

- Saiba aqui como se inscrever e como ganhar seu iPad.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira mensalidade o "vencedor" já devolve o valor a eles!!!

Anônimo disse...

Panvel e Zaffari vão ajudar na compra também?!

Anônimo disse...

que maravilha? será que não tem algum probleminha aí também......

Anônimo disse...

Depois do caso Luciana Genro, nem de graça eu aceitaria estudar nesta instituição.

Anônimo disse...

Caro Políbio, entendo que o empréstimo das salas à Luciana talvez nao tenha sido algo agradável aos alunos, mas como uma questão de jornalismo sério é bom que saibas que quem emprestou as salas nao foi a Faculdade, mas sim sua mantenedora. Assim, quanto a questao dos Ipads, terias tu te manifestado caso nao tivesse vindo à tona a questão Luciana Genro? Nao me parece. O ensino da faculdade é e será ainda com os Ipads um ensino de qualidade e diferenciado. Infelizmente não há mais faculdade que possa manter-se sem dinheiro, é preciso arrecadar, talvez tenha sido esta a ideia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/