Até RBS e Caldas Júnior já se interessaram pela inspeção veicular

Desde o governo Britto, todos os governadores gaúchos foram “instados” a implementar os serviços de inspeção veicular.

. O pacote sempre esteve pronto e é um empreendimento bilionário.

- No governo anterior, a própria RBS esteve interessada no negócio. O caso gerou um escândalo no governo Britto, porque a Caldas Júnior, na época nas mãos do empresário Renato Ribeiro, insurgiu-se contra o projeto, depois de perceber que ficaria fora do negócio.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Tarso tem obrigação de entregar este Filét para a RBS, pois se nao fosse a ajuda do "batricio" ele não ganhava nem para sindico...

Mordaz disse...

Isto que eu disse, aqela taxa altíssima para "liberar" o veículo era para fazer a inspeção veicular que nunca foi levada adiante. Ficou um dos mais caros recidos de quitação de um imposto: o IPVA. Só para dar a quitação o governo cobra mais de 30 reais por inscrição. Onde foi parar todo este dinheiro recolhido todos estes anos?

Anônimo disse...

NEGOCIOS DESTE TIPO ATRAEM OS "MESMOS", que ironia?

Anônimo disse...

Um dos problemas da inspeção veicular será o conflito que poderá haver, e certamente haverá, entre a autoridade fiscalizadora e o fiscalizado, por itens que poderão ser objeto de controvérsia.

O custo inicialmente previsto e o novo valor ora proposto é a própria história do bode na sala.

Anônimo disse...

Ótimo negócio pra máfia ptralha, que não vão aparecer mas irão levar, por baixo dos panos.

Cidadão Kane dos Pampas disse...

Obrigado Tarso Genro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/