Tarso anuncia que estuda maior taxação previdenciária sobre os salários dos servidores do Estado

O governador Tarso Genro afirmou  que ainda está em fase de estudo a possibilidade de o Palácio Piratini propor o aumento da contribuição previdenciária dos servidores estaduais. 

. A medida deverá ser remetida à Assembleia como parte integrante do programa de sustentabilidade financeira, que terá o objetivo de equilibrar as contas do Estado e amenizar a previsão de déficit de R$ 550 milhões para 2011.

- O blog Polícia & Política, que costumas refletir a posição dos brigadianos, já avisou que haverá reação dos servidores: "As nossas entidades de classe certamente estão se agilizando para rechaçar mais este achaque ao bolso dos brigadianos, mas se não estão é bom se mexerem, pois vem mordida forte por aí".

22 comentários:

Anônimo disse...

É da genética déle a mordida, no inicio tinha solução prá tudo, bem feito quem mandou votar néle, a véia era ruim? agora vocês vão ver a cobra fumar.

Anônimo disse...

Em sendo o mesmo caixa, o que paga é o que fica com o desconto, assim isto é palhaçada, mais tarde irá dar reajuste para cubrir o valor aumentado.

CARLA disse...

SE FOR INCONSTITUCIONAL O QUE ESTE CARA QUER FAZER ENTRO NA JUSTIÇA NO OUTRO DIA, POIS JA E UM ROUBO O QUE DESCONTO.....

Anônimo disse...

bem feito! esta ai o troco das eleicoes!!

Anônimo disse...

Parabéns governador... mas duvido que faça isto. Sua ideologia populista não permitiria, muito menos a tua companheirada PTsita. É possivel que isto seja apenas um balão de ensaio para ele aumentar o ICMS, IPVA, ITCD dos pobres trabalhadores da iniciativa privada.

Anônimo disse...

BEM FEITO! A Yeda é que não prestava, lembram? Agora, o anãozinho vai ferrar os servidores e TODOS ficam bem quietinhos! Cadê a cambada do Cpers?

Anônimo disse...

Carla das 04:58h não adianta entrar na justiça é tudo teatro, vc ganha na primeira estancia e depois perde por 2a1 no supremo, aconteceu conosco no municipio, até hoje este infeliz nos deve 27%.

PEDRO disse...

Trá-lá-lá que gente é essa.

Trá-lá-lá que gente MÁ.

FORA TARSO! FORA PT!

Anônimo disse...

CPERS, onde estás que não te vejo...nas ruas, na frente do piratini, nos comícios, na frente da casa do maconheiro(quem defende a maconha, maconheiro é...) comunista. Onde está o sindicato dos brigadiano, dos funcionários público e toda essa cambada sindicalizada que tanto atacou o gov.Yeda....????

Anônimo disse...

Querem ter aposentadoria integral, paguem para te-la; isto já deveria estar sendo feito a bastante tempo mas o Partido dos Trambiqueiros nunca deixava, agora os sindicatos que sempre foram domesticados pelos petistas aguentem no osso.

Anônimo disse...

Se ferraram !!!

Bem-feito !!!

Bem-feito !!!

Anônimo disse...

Os trouxas votaram nele, aceitaram o programa mesmo sem vaselina! Agora vão ficar bem assados, bem feito!

Anônimo disse...

Quem espera sempre alcança(se não morrer antes). Esperaram e espernearam pela "democracia petista" e conseguiram levar no olho do cú. Viva o PT!!!

Anônimo disse...

Reclamam do quê???!!!Não votaram no candidato e agora governador Tarso "peremptório" Genro(PT)???!!!


Questão de vergonha na cara:quem votou no candidato e agora governador Tarso "peremptório" Genro(PT) não deveria sequer abrir o bico,mas sim gemer de vergonha - se é que eleitores de comunistas têm vergonha,não é mesmo?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ah ah ah...quem votou no tipo, elegeram a raposa no primeiro turno....que pague a conta.

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O "anônimo" das 16:05 esta com toda a razão. Quem vota no PT, tem que ter as pregas do rêgo esfoladas até ficar em carne viva mesmo. Aliás, a única coisa boa no já fracassado "governo" do Sr aTraso Genro será ver a pelegada sindicalista e de funcionários públicos levar no ânus A SECO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hahaha! hahaha! hahaha!
Só espero que a Dillmá não tenha a mesma idéia, mas como é coisa de petista tudo pode ser sá uma jogada de ensaio. Conseguem aqui e depois implantam no resto do país.
O pior é que pagamos previdência para se aposentar; mas mesmo depois de aposentados continuamos pagando a previdência. Depois dizem que ser funcionário público é só vantagem. Não é bem assim. Funcionário Público não tem direito a FGTS uma das grandes invenções do regime militar. Mas é só para os que trabalham na iniciativa privada.
Daqui algum tempo vai ser como aconteceu com o Collor. É difícil encontrar quem votou em Collor assim como vai ser difícil encontrar quem votou em Tarso de tanta maldade que ele vai fazer.
Ele é muito mau com o povo. Ele só é bonzinho para com os cumpanheros e terroristas italianos.

Justiniano disse...

Os funcionários públicos que adoram petistas no governo, gostam de se ferrar, vão levar no fiofó sem vaselina, ou melhor, vão levar na Cut.

Anônimo disse...

PT não é o Partido dos Trabalhadores, entao trabalhem pra sustentar os caprichos dos caciques do Partido..Petista tem que pagar dobrado.
Pros funcionarios Publicos que adoram o PT é + serviço ..menos dinheiro ...he he he se Ferrem !!!!

Surfista Prateado disse...

Bem, mas é o governo em que 99% dos brigadianos votou. E acho que vai ter que aumentar bastante, já que Tarso odeia empresas privadas, justamente aquelas que pagam impostos, que geram a receita... Com ele no governo, espanta empresas, diminui a arrecadação, e para compensar isto, vai cobrar mais imposto, contribuições. Bem feito para os gaúchos, que odeiam o Capitalismo e adoram o comunismo de Tarso.

Anônimo disse...

Proponho um cadastramento no RS, quem é PT e quem não é, constar na carteira de identidade.
Beneficios aos Petistas:
-Pagar R$ 4,00 litro da gasolina e Alcool.
-Reducao de 20 % nos salarios.
-Aumentar 50% o preco dos pedagios.
- proibir e falar linguas estrangeiras e de viajar ao Exterior, so podendo ir pra Cuba, Ira, Iraque, Libia e Coreia do norte..tudo primeiro mundo.
- comer um suculento churrasco de carne Argentina com Raul Carrion.
Ah ah ah ah

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


SEN-SA-CIO-NAL,caro "Aquiles",às 18:51!

Visualizei esses esquerdopatas e seus simpatizantes eleitores anormais,os quais são verdadeiros indigentes intelectuais,culturais,morais e espirituais,na fila do SUTF ("Sistema Único de Tome Ferro")!De indivíduos assim,verdadeiros p*u n* c*,esperar o quê???!!!

Não é à toa que o RS,O Brasil e a América do Sul lembram,pelos contornos geográficos,uma privada...

Privada é o lugar de quê?!Pois é...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/