Farra de carros oficiais na reunião petista com chefe do Mensalão

Este é um ex-ministro do governo Lula falando. A linguagem é bastante "culta". O ex-ministro Luiz Marinho, atual prefeito de São Bernardo, não usa estrangeirismos. O líder do PT acha que pode usar dinheiro público em atividade política privada e não deve satisfações.  Percebam a elegância do diálogo:

- Falar sobre o quê? Se for sobre essa putaria do Globo, essa de carro oficial, não. Falo sobre coisas sérias.

Marinho, no entanto, confirmou que usava o carro da prefeitura:
- Quer que eu venha de bicicleta? Eu sou prefeito. Ando de carro oficial e com segurança. Ou você quer que eu seja morto como o Celso Daniel? - ironizou ele, referindo-se ao ex-prefeito de Santo André assassinado em 2002.

Uma festa de carros oficiais. Este foi o cenário flagrado pelo jornal O Globo ontem, na entrada da reunião dos 32 prefeitos do PT com o ex-presidente Lula e o ex-ministro José Dirceu*. Pelo menos oito prefeitos e deputados chegaram em carros do poder público, alguns deles cometendo infrações de trânsito. O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, teve seu carro oficial estacionado na contramão, a uma quadra do hotel de Osasco onde ocorria o evento. Abordado por repórteres, Marinho reagiu com palavrão e perguntou se deveria chegar ao local de bicicleta. Ex-ministro do Trabalho de Lula, Marinho foi abordado pela reportagem durante o almoço de encerramento do encontro, quando foi perguntado se poderia falar sobre o assunto.

9 comentários:

Anônimo disse...

O ABC paulista fabricou a maior FROTA PELEGA DO BRASIL, pela elite dos analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

é isso aí qdo certo tipo raivoso (humm esses raivosos tem um fundo sei não..ehehe) perde o jabacule oficial mufunfa publicitária oficial ficam brabinhos eheheh..e é mto divertido duros tempos quatro anos de vida dura ..lembram do mpf? a linha auxiliar midiatica da quadrilha e tal...?

Luiz Vargas disse...

Lá é a farra dos carros oficiais, aqui no governo do gênio genial a farra que desponta no horizonte é com diárias e ressarcimento de despesas de cumpanheirinhos, com os comprovantes de despesas e recibos escritos em papel de pão, com dois tipos de caneta e caligrafia distintas.

Anônimo disse...

E por aqui, temos a farra dos carros oficiais do Estado apodrecendo no tempo para dar lugar às frotas locadas.

Surfista Prateado disse...

Mas são todos petistas, você queria o quê? Decência? E temos que ficar BEM quietinhos porque elegemos esses vigaristas por aqui.

Anônimo disse...

Aqui em candiota também no governo do PT também ta assim tem secretário levando o filho para treinar ai em porto alegre no time do são josé tem foto e tudo, só que aqui a vitima acaba sendo o funcionario que denuncio pode isso.

Aquiles disse...

Parabéns aos PeTralhas que elegeram esta quadrilha. Vcs são moralmente responsáveis e solidariamente culpados por esta bandalheira.

Mordaz disse...

Eta, que esta fascistada adora uma mordomia indevida! É bom lembrar ao Luiz Marinho que quem mandou matar Celso Daniel foi justamente seu ex-segurança quando ele quis tirar o Sombra de participar do Dirceuduto, antes do mensalão.

Anônimo disse...

carro oficial estacionado na contramão. Depois como querem educar os motoristas se eles dão o mau exemplo?
Mas se fosse o Aécio já levava 7 pontos no prontuário de motorista.
Pediram prá ele soprar no bafômetro?
Dois pesos e duas medidas.
Este é outro mau exemplo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/