Depois da Lei da Língua Presa, Assembleia votará o Albergue-Esmola

Na semana que vem a Assembleia do RS poderá esmirilhar melhor a sua recente queda pela baixaria política.

. É que irá a votação o projeto do governo do PT que cria o albergue-esmola.

- O projeto prevê a instalação de albergues para pessoas doentes. Eles serão instalados em todo o Estado. O governo pagará casa, comida, roupa lavada, segurança, saúde in box e transporte. O projeto não dá prazos para a implantação do programa e nem diz de onde sairá o dinheiro. Até o ano passado, o Partido de Tarso Genro, o PT, considerava os albergues a quinta  essência do clientelismo. 

Conheça as contradições do deputado no assunto, CLIQUE AQUI.

22 comentários:

Luiz Savoldi disse...

Descilpe, mas você é rico e não precisa dessas ajudas.Há 6 anos precisei do apoio de um albergue por quase dois meses pára tratamento de sa´~ude de minha esposa e sei quanto me ajudou. Voces despresam e pisam por cima dos pobres. Deixe o governo ajudar quem preecisa numa hora difícil, já que os deputados foram impedidos pelo judiciário.Deus queira que a corja do teu tipo nunca mais chegue no poder

Anônimo disse...

É sempre assim! Quando a petralhada faz é lindo, não tem problemas éticos, é maravilhoso! Cadê aquela gadelhuda sem préstimo para dizer que isso é errado? Ah, está dando aulinha com dinheiro doado pelos porcos capitalistas, quer dizer, por empresários.

Anônimo disse...

Era o que faltava!!! O PT manda um mujahedin criticar os ricos pela internet!!! O coitado precisa de albergue e tem computador!!!!

Justiniano disse...

Agora mais uma excrecência de albergue estatal, queriam o couro dos deputados que mantinham albergues particulares no RS, alegando que aliciavam votos e agora gadeiuda qual a justificativa que voce dará a opinião publica? A bonequinha ventríloca do papai não fala mais!!!

Anônimo disse...

QUEM VAI TRABALHAR?
É SÓ BOLSA VOTO; BOLSA PRESÍDIO; AGORA ALBERGUE ESMOLA, MST.....
ISTO AQUI É UMA VENEZUELA-PARAGUAIA.

Anônimo disse...

Antes, os políticos mantinham os albergues e ganhavam os seus votos. Agora, o governo do PT vai levar os votos e quem paga sou eu. Adoro quando o governo faz benemerências com o meu dinheiro.

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo das 18:26, como se pode ler é uma pessoa humilde como a maioria da população, e, que pode vir a precisar desse tipo de ajuda, que é muito bem vinda. Palmas ao governo Tarso. Quem deve abraçar esse tipo de causa é o Estado e não meia dúzia de deputados. Subscrevo seu texto anônimo, só com uma ressalva, o "editor" não é uma pessoa rica, pode até ser metido, mas não é.

Anônimo disse...

O Sr Luiz Sevoldi acima esta mal-informado. Os albergus que eram mantidos há algum tempo e foram condenados judicialmente eram de deputados do PMDB, PDT e do PP. Os da esquerda, especialmente os petistas, sentavam o pau e criticavam pra valer, chamando de "assistencialismo barato". Agora o governo estadual quer faturar politicamente as custas de quem não pode fazer por si, exatamente como faziam aqueles que anteriormente tanto criticava.

Anônimo disse...

O cara aí de cima que morre de amores pelo clientelismo sacana do governo do PT, é tão pobrezinho que usa computador e sabe até escrever. Isso aí é laranja de petista.

Anônimo disse...

Nao interessa se é bom ou ruim, mas interessa é a cafajestice petista, que acusava o PDT de clientelisnmo quando os trabalhistas mantinham os alberguesm, tentaram até cassar o Cherini e os outros deputados do PDT, e agora apropriam-se da proposta para fazer benemerência com o dinheiro público, que é muito pior. Os dois casos são de clientelismo, mas este do governo é cínico, porque era o que condenava. Isso é o que o Políbio desmascara com a nota.

Anônimo disse...

O Tarso diz qu vai ter déficit de R$ 550 milhões este ano (porque ele acha que o Tesouro é um saco sem fundo) mas vai gastar uma grana preta com o albergue-esmola. Se tudo que é cara que precisa de médico e procura uma cidade grande procurar o serviço, o Rio Grande terá mais albergue do que habitante. Nem os royalties do Ibsen salvarão o govderno.

Anônimo disse...

Impressionante como os PeTralhas gostam de ler teu blog Políbio. O vermelho.org e o da Carta Capital são podres de ruins mesmo. Só resta te acessarem para vomitar asneiras e lorotices. E alguns, como o primeiro ali de cima, para se fazerem de vítimas e coitados ao mesmo tempo em que te criticam e te chamam de "rico" como se riqueza fosse um pecado ou crime por si mesma.

Anônimo disse...

Sr. Luiz Savoldi ! Quando precisar é só pedir, nós aqui, leitores do Polibio iremos fazer uma "vaquinha", de cinco tetas, pra ti.

FRANK disse...

ANONIMO DAS 18:26, MAS COMO ES IGNORANTE....NADA ENTENDES PTZINHO BABACA....

Anônimo disse...

Fulano inventa a roda, aparece um petista, se apropria da invenção e sai a dizer pelo mundo que ele é o maior e ainda processa o inventor. Canalhas, parasitas do progresso , sem este tipo de forma de pensar, inúmeras guerras do passado da humanidade não teriam ocorrido e o mundo seria mais feliz, próspero, com mais inteligência e muito mais cultura.

Anônimo disse...

Com a permissão do caro Políbio,responderei ao bocó e simplório "Luiz Savoldi",às 18:26:


Não se trata de ricos e pobres,ou seja,de discurso marxista (luta de classes),mas sim de OUTRA coisa...Talvez você não tenha massa cinzenta suficiente e eficiente para,assim,produzir um pensamento e uma análise mais aprofundados sobre as graves implicações contidas no cerne da questão abordada pelo caro Políbio!


Nenhum conservador,direitista e cristão,por exemplo,deste blog é contra ou deseja o pior para os menos favorecidos ou afortunados,muito pelo contrário!



Sobre a sua pérola "Deus queira que a corja do teu tipo nunca mais chegue no poder",lembro-o de que foi,é e será graças aos Conservadores,direitistas,cristãos - católicos e protestantes(evangélicos) -,dentre outros,que a massa de pobres no mundo saiu da miséria;da escravidão;da doença;da morte etc.,etc.,etc.!

Seja pelo menos realista,prezando os FATOS,não bancando o louco e egoísta que só olha para o próprio umbigo!Enquanto a referida "corja" citada por você produziu,produz e continuará a produzir riquezas e colocando comida boa e barata na mesa,por exemplo,os seus "puros" esquerdopatas,com o velho e bolorento discurso pega-trouxa,sempre enchendo a boca para falar que "defendem" e se "preocupam" com os pobres e a pobreza no mundo,são responsáveis moralmente falando pelos rios de sangue de inocentes,derramado quando da implantação do Socialismo Real,ou seja,do COMUNISMO,onde estes demenciados a serviço de Satanás deixaram,como legado macabro* democida/genocida,a fantástica soma de aproximadamente 300.000.000(TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes assassinados!!!

*Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

”The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs



Almirante Kirk

Luiz Savoldi disse...

Gostaria de usar novamente este espaço:
-Revoltei-me com o artigo do Polibio, porque não aceita - e seus seguidores tambem- que algumas migalhas sejam destinadas às classes menos favorecidas. Ora, se são destinados milhões às grandes empresas como incentivo para vir pra cá - e eu concordo- porque não algum pouco para os albergues, por ex. e outros programas sociais que voces são contra?
-Não sou laranja,não sou político, tenho idéias própias já votei no PT e tambem critiquei o mesmo quando necessário. Quanto a um computador, tenho um que vale pouco mais de 50 sc de soja ou um boi gordo (Felizmente isso já não é mais previlégio de vocês)
-Usei o albergue do Covatti há 6 anos por 56 dias em POA e votei nele nas eleições seguintes e pergunto: o que de útil um deputado fez nos últimos anos na Assembléia, fora isso????
-Sobre este que usou Deus, cristão, etc., não esqueçam: quase todas as guerras são feitas por causa de religiões ocasionando milhões de mortos. O louco do Riode Janeiro, que matou as crianças na escola escreveu muito sobre Cristo. Portanto, este assunto não interessa. EU ACREDITO NO DEUS QUE FEZ O HOMEN E NÃO NO DEUS QUE OS HOMENS FIZERAM

Anônimo disse...

Almirante, matou a Pau...vou mandar o Carrion pra dar um trato..rsrsrs abs

Anônimo disse...

Por já ter votado no PT, Sr. Luiz Savoldi, não retiro o que disse acima.

Bastou uma vez, outros já me disseram a mesma coisa, agora é tarde, fostes eleitor PTRALHA.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO parvo e ignaro "Luiz Savoldi",às 18:20:

As civilizações surgiram graças às religiões!Evite ser INGRATO,faz favor!Você e seus ancestrais,saiba,come e comeram,respectivamente,do prato católico,posto que a Igreja Católica é a CONSTRUTORA da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!Saiba mais aqui,PARA COMEÇAR:

1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução

http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU


As religiões não são causadoras de guerras!Estas são causadas por "n" fatores,além da exploração da fé religiosa por parte de tiranos e totalitários!(Veja os casos envolvendo as teocracias árabes,onde sunitas e xiitas matam-se entre si,mesmo ambos pertencendo ao Islã!)

RESUMO DA ÓPERA:

EVITE,faz favor,culpar Deus e as religiões pelos atos e/ou escolhas deletérias e infaustas de indivíduos celerados e com tendências fanáticas,que se deixam influenciar e usar por espertalhões!A propósito:não surprende que os terroristas suicidas sejam constituídos de pessoas jovens!Por que será,né?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Grato,caro "Anônimo",às 18:34!

Almirante Kirk

Aquiles disse...

O elemento Luiz Sevoldi volta a poluir o blog e se fazer de vítima novamente. Volta a aplicar este papinho furado de comunista enrustido de "...vcs são contra programas sociais..." ou então "...vcs não querem dar nem migalhas para o povo, mas milhões para grandes empresas..." e blá blá blá. Se o Sr Luiz verificar a maioria das postagens com críticas ao "governador" aTraso Genro e ao PT, vai ver que é justamente porquê ele esta "estatizando" algo que antes era oferecido gratuitamente por deputados não-esquerdistas, como o Covatti que ele mesmo cita. Ofertas estas que o PT sempre criticou e até denunciou a Justiça. Ninguém aqui é contra programas sociais, e sim contra a dissimulação e fingimento da esquerda guasca-petralha em relação a este assunto.
E sobre Deus: é melhor o Sr Luiz Sevoldi não falar nada sobre assuntos que nitidamente não domina de forma mínima. Falar sobre a fé e religiosidade alheia apelando para estes chavões idiotas de "a religião matou mihões e blábláblá" é uma nova demonstração de desqualificação intelectual e instinto de manada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/