Dengue chega a Porto Alegre

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou hoje os primeiros casos de dengue na capital gaúcha. São cinco pessoas doentes (três no bairro Azenha e dois no Partenon).

. Só neste ano no Rio Grande do Sul, já foram notificados 887 casos suspeitos de dengue,  tendo sido confirmados 46 casos da doença.

. Em Santa Catarina, foi confirmado na semana passada o primeiro registro da doença na cidade de São João do Oeste. Santa Catarina é o único Estado que ainda não havia registrado casos de contaminação por dengue dentro do seu território. O mosquito transmissor Aedes Aegypti pode andar até 300 quilômetros com o vírus incubado.


 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Aquiles disse...

Se fosse nos tempos em que José Serra era o Ministro da Saúde, tenho certeza de que não faltariam PeTralhas endemoniados para taxá-lo de "Ministro da dengue". Hoje em dia, a maioria do povo nem sabe o nome do atual Ministro da Saúde, tamanha é a importância do "trabalho" que vem desenvolvendo. É a dengue do PT.

Fernandez disse...

Se já tem casos de dengue em Poa, a coisa vai ficar feia porque a Zona Sul está cheia de mosquitos.
As vezes saio pra caminhar à tardinha e tenho que usar repelente.
Este verão foi insuportável.

Anônimo disse...

O PT já teve o Ministro Sanguessuga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/