Governo Dilma quer mais capital "estrangeiro" em aéreas

Com aval do Planalto, a medida provisória que cria a Secretaria de Aviação Civil recebeu uma emenda que permite ampliar de 20% para 49% o limite para a participação de capital estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras. A expectativa é que a medida seja votada até meados de maio. O governo tem pressa na tramitação porque entende que a MP pode ajudar a atacar parte dos problemas relativos aos aeroportos para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

. Na avaliação de técnicos do governo, a permissão de 49% de capital estrangeiro nas companhias aéreas representará uma mudança de paradigma. Com a capitalização das empresas e a ampliação dos investimentos, os serviços aumentarão e crescerá também a concorrência no setor. O Planalto entende ainda que a entrada de mais recursos poderá trazer aumento do número de rotas, atendendo cidades de médio porte que estão sem receber ligação aérea, melhorando o mercado da aviação regional.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem te viu, quem te vê hein petralhas ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que agora o pt da Dilmentira assume publicamente que é firme adepto daquela "privataria", tão execrada pelo Lula, mas que rende rios de dinheiro para o palestrante auto-intitulado 'pai dos pobres', não é mesmo? O povão já foi informado do desmascaramento de mais esta falsidade da campanha suja petista contra o Serra, FHC e o PSDB?

Anônimo disse...

Em suma: transferir para as Cias. aéreas estrangeiras a nossa incapacidade em resolver os problemas da aviação comercial em nosso país. É bem coisa de tupiniquim mesmo. Assumindo a ineficiência do poder público num item crucial.
D. Vargas

Anônimo disse...

Engraçdo, o PT que sempre acusou o antecessor de vender o patrimõnio nacional ao capital estrangeiro, agora aceita essa??? Não estava tudo errado???
Partidinho de duas caras, mentirosos, tão é sem grana para arrumar os aeroportos, isso sim.

Anônimo disse...

E agora Mariano da república dos petralhas ???? Como fica o teu discursinho imbecil ??????

KKKKKKKKKKKKKK Nada melhor do que rir de petralha... É tão fácil, eles gostcham...

Aquiles disse...

Olha só, os PeTralhas privatizando...

Nada como um dia após o outro...

Onde estarão os comunasnos (comunistas + asnos) idiotas que na internet escrevem coisas como "vendilhão" e "privataria" contra os govermos anteriores Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/