Saiba quem são as duas raposas felpudas do governo Tarso Genro que já estão na cadeia

Pelo menos duas raposas felpudas aboletadas em cargos de confiança do governo Tarso Genro já estão na cadeia:

- Paulo Aguiar, recolhido há 15 dias ao Presídio Central, flagrado pela RBS em malfeitorias sem fim no zôo do Daer, homem de confiança do secretário Beto Albuquerque, desde os idos do governo Olívio Dutra, do PT.


- Francisco Narbal Alves Rodrigues, atual sub do Escritório de Representação do RS em Brasília e homem de confiança de Tarso, enjaulado nesta quinta por ordem da Polícia Federal.

. E o Piratini prossegue entoando em falsete o refrão de que a Assembleia deve esquecer de CPIs.

12 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Falta pegar as do galinheiro...

Anônimo disse...

Era homem de copa e cozinha do Genio, agora, com a descoberta da falcatrua temos novamente o "não sabia".

Aquiles disse...

Onde esta a oposição castrada e desfibrilada do Rio Grande do Sul, que finge que não é nada com ela?? Isto é munição farta para alvejar aTraso Genro e seu desgoverno, mas os castrados nada falam, não tossem e nem mugem. Aliás, se tivessem feito isto em outubro passado, o PT nem estaria no Piratini. Os burricos de pedra não aprendem mesmo.

Anônimo disse...

Este governo do pt no estado será uma réplica dos 8 anos de governo do Mollusco51 em ética e moralidade...o gaúcho merece. BEM FEITO...!!!

Anônimo disse...

já.........e agora como vai ficar o homem que falava em lesa patria,fumando maconha legalizando drogas e os companheiros presos. a Farc, est a aí, para defender estes podres, e o povo não acredita, esta do Sarney desarmar a população, é justamente para que o Povo aguente estes palhaços, fora esta cachorrada do poder pela revolução do povo para o povo, e pela desobediência civil já.

Anônimo disse...

E, O CESARE BATISTI CONTINUA MANDANDO?
É CLARO QUE CONTINUA.

Anônimo disse...

Nem no governo Yeda começou assim, logo de inicio com colaboradores presos.

A mídia nem fez tanta força pra isto e tú estais na frente Tarso !! disparado.

Vê se leva um cigarro e uma pinga pra eles no presidio, maconha é proibido nas celas.

CARLA disse...

FALTA MAIS GENTE....VAMOS LA MUITA COISA VAI APARECER.....

Anônimo disse...

Quero ver é quando a PF vai ter "peito" para indiciar o "homi" que desgoverna o RS. Eita gauchada,hein? O cara tem bigodinho mas não honra.O bigodinho delle nada tem a ver com o "fio do bigode"do gaucho de verdade. É para "imitar"o bigodinho do Hitler.Não sacaram ainda?

Anônimo disse...

Ainda bem ue nesse governo só aparece as duas raposas felpuda, porque no outro esccapou poucas nem a governadora escacapou, mas pode terem a certeza que vai aperecer muita raposas do outro governo, que essa raposa que foi pega fazia parte desse desgoverno da Yeda, vai aparerecer muito mais gente, deve te gente que esta com medo com certeza.

Anônimo disse...

Sr Políbio a farra de indicar pessoas para trabalhar nas oscips não se resumia ao ex coordenador do pronasci, outras pessoas do mesmo programa tinham parentes e amigos empregados na adesobras, como o Celso Paz que tinha o sobrinho e mais alguns indicados. E este e sua mulher continuam trabalhando no Pronasci sob a coordenação de outro que também indicou muitos e muitos, Alberto Kopittke, atual secretário substituto da Senasp.

Anônimo disse...

Isso não é nada camarada!!! Pior é ver o secretário da Casa de representação do RS, ex chefe de gabinete do ministro Tarso genro, Ronaldo Teixeira levando sua amante pendurada em cargos do nosso governo prá todo lado..o cara divide a conta do romance dele com o contribuinte..é brinacadeira???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/