A candidatura de Simon à prefeitura provoca incredulidade

Causou espanto e incredulidade a nota postada aqui em primeira mão, dando conta da disposição do senador Pedro Simon em disputar a prefeitura de Porto Alegre pelo PMDB.

. O senador tem 80 anos, cumpre seu último mandato no Senado e mostra invejável disposição física e lucidez.

. O ex-vice de Lula, José Alencar, tinha 79 anos quando terminou o mandato e se preparava para uma nova disputa ao Senado.

- São preconceituosos os gaúchos que querem mandar os seus velhos para casa. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB SÓ FAZ CAG.....

Anônimo disse...

este é o maior conselheiro político que tem no Estado, como pode ser prefeito de uma capital, perdemos todos, com isto por isto em casa é mais útil a sociedade do que na prefeitura. Entenderam ou não conseguem entender nem isto,na prefeitura coloquem a manoela,raul pont,o olivio,a ana amelia, ou o renato do gremio, ou este vreador que esta a serviço do gremio etc....deixem o Pedro Simon em casa que é melhor para êle e para nó que acreditam nos ensinamentos dos velhos políticos do RGSUL, entenderam, ou querem saber a opinião do gênio mercadante ou do Tiririca.

Anônimo disse...

Políbio:

Acho que já chega, né!! Quarenta anos transitando pela esfera pública -- às expensas do nosso dinheiro -- e nenhuma obra. Este senhor não tem mesmo compostura ou respeito por quem sempre lhe sustentou e nada recebeu: o eleitor gaúcho.

Anônimo disse...

Acontece....que o diabo não é temido porque é diabo e, sim, porque é velho.E isto é uma verdade e não preconceito.Argumento petista(vitimização)para defender peemedebista???? Esse daí já deu o que tinha que dar(se é que algum dia deu alguma coisa que prestasse). Não é para o asilo que o povo quer mandá-lo e sim para o ostracismo(lugar que ellle fez por merecer).

Anônimo disse...

Em relação ao comentário das 16,43h, realmente, principalmente quando faz coligações com o PT

Anônimo disse...

isso é uma vergonha e não tem nada a ver com mandar alguem para casa, isto envergonha um militante que espera uma oportunidade para crescer dentro do quadro partidario e vem alguem que teria que evoluir e desmancha com a base de um partido,depois nasce mais e mais partidos com lideres fortes dissidentes desta ditadura partidaria de um cacique,o PMDB não merece esta COVARDIA Senador.

Anônimo disse...

ainda bem que ele não vai ser candidato aqui no meu modesto municipio interiorano......bom aqui ele não queria mesmo.....rsrsrsrsr.....vai para Rainha do Mar Simon.....tomar chimarrão e ler uns ilvros e deixenos em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/